Temos quase 2 anos de namoro e absolutamente todos gostam dele, menos meus pais, ele não é um marginal, nem me maltrata,
muito pelo contrário, me trata como uma princesa, não vou detalhar tudo pra pergunta não ficar grande, mas o fato é que eu já briguei muito com eles por isso, minha mãe provoca confusões comigo desde o início, ou seja, já são quase 2 anos de brigas frequentes!
O maior problema é que parece q ela viu q só me atormentar não vai funcionar e está sendo cada vez mais incoveniente com ele, está o constrangendo, nem o levo mas lá em casa!
Eu estou tendo crises de ansiedade tamanho o estresse, ela fala q é para o meu bem, mas tá acabando comigo e conversar não adianta! Só que eu tenho depressão, aí penso em terminar pra reduzir esse estresse, mas vou acabar no fundo do poço sem ele, pq o amo muito...
Não tenho grana pra sair de casa agora.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/12/2021 11h13
Sim
16/12/2021 11h14
E qual o motivo dos seus pais não gostarem dele?
anônimo
16/12/2021 11h15
Eu terminaria com a minha família.
16/12/2021 11h16
Não termine, é sério, se você ama ele e quer ficar com ele, não faça isso, não deixe os seus pais influenciarem as suas ações apenas por eles serem os seus pais. Eles estão tirando a sua liberdade, autonomia e estão tentando arruinar com o seu relacionamento
elas respondem
anônima
16/12/2021 11h14
Seus pais são narcisistas? Tudo bem não gostar mas ficar infernizando já é demais.
Eu não terminaria.
16/12/2021 11h17
Não, junta uma grana e sai de casa. Você o ama, não tem o porquê terminar.