Venho conversando com ela há um tempo, e ela já demonstrou que quer algo a mais, porém eu não quero. Ela tem grandes expectativas. Como faço pra "dar um fora nela" educadamente, sem magoar ela?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
08/12/2016 01h03
Chama ela pra uma conversa franca,diz que quer evitar sofrimentos futuros e é melhor parar por aqui,não a engane,joga a real,sinceridade sempre..
anônima
08/12/2016 01h02
Chegaram a ficar?