Equivocado, não se transforma em ódio, e sim a finalidade e convivência mais o amor aumenta.
eles respondem
16/12/2021 11h20
Nada a ver, discordo do que você disse. Se o relacionamento não está indo bem, então por que se casar com essa pessoa? São exceções que dão certo, como os meus pais que estão juntos há 20 anos ou os meus avós que já vão fazer 50 anos juntos. Antes do casamento, tudo depende de como o relacionamento está fluindo
anônimo
16/12/2021 11h20
Meus pais estão casados a 18 anos e até hoje se amam, já tiveram uma briga feia no passado pq minha mãe tava querendo trair meu pai, mas hoje estão resolvidos