Vou tentar resumir, minha atual teve um ex que no início era legal, mas depois diz ela que ele mudou, ficou grosso com ela tratava mal e tudo, um dia desses estávamos conversando sobre, ela disse que ele era cheio de problemas e etc... E por isso agiu daquela forma, mas ele traiu ela, eu disse que ele era mau, ela disse que não era não. Eu posso estar equivocado e cego de ciúmes ou ela tentou defender ele de qualquer forma?

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/12/2021 11h30
Ciúmes bobo isso sim primeiro que você falou que ele é "mau"sendo que nunca falou com o cara e tirando sujestões erradas pois ouviu da boca dela, segundo que se ela falou algo e você não sabe que é viridico e ficou com ciúmes atoa
16/12/2021 11h31
Que broxante ficar falando de ex, evitem esses tipos de assuntos
anônima
16/12/2021 11h31
pra que mesmo esse papo de ex?
16/12/2021 11h33
Defendeu.
Pelo jeito, a raiva ou mágoa que ela tinha dele, passou.
Não fiquem falando de ex
eles respondem
16/12/2021 11h28
Ela não tentou, ela defendeu ele sim, pois não é possível alguém não reparar nos defeitos da pessoa e passar pano pra isso. Talvez ela ainda goste dele, mesmo depois de tudo isso
anônimo
16/12/2021 11h31
"mas depois diz ela que ele mudou, ficou grosso com ela tratava mal e tudo,"
Vitimismo de mulher eu odeio isso. Não, ele não mudou porra nenhuma ela sabia que ele era assim mulher sabe quem presta ou não tanto é que ela achou um trouxa igual vc e agora fica defendendo o outro
anônimo
16/12/2021 11h33
Termina?