Homem sempre vai querer uma mulher bonita independente de ser feio ou não, assim como as mulheres gostam de um homem bem sucedido.
anônimo
16/12/2021 12h20
Pra ajudar a eliminar a feiura da família com reprodução.
anônimo
16/12/2021 12h23
Ao menos a gente idealiza mulheres reais e não personagens de filmes. Por isso tem mais homem feio se dando bem por ai do que mulher feia que idealiza homens que nem existem realmente pq tem muita maquiagem e efeito envolvido e que para piorar nem sabe da existência material dela e já estão com outras mulheres.

Se vc for ver as respostas dos homens e mulheres daki vc vai ver uma diferença enorme do que os homens procuram e se atraem e do que as mulheres querem.

Em matéria disso de exigir que é algo muito superficial vcs dão show hipocrisia e contradição.
anônimo
16/12/2021 12h14
Porque é feio por fora, mas rico por dentro.
16/12/2021 12h14
E os medianos ?
16/12/2021 13h28
Os bonitos também são, mas a diferença é que conseguem normalmente e não precisam chorar na internet que não estão conseguindo. Aí ninguém se dá conta.
16/12/2021 13h30
A maioria das minhas exigências são coisas não físicas, personalidade, fofura misturada básico
anônimo
16/12/2021 13h37
nunca ouvi falar.
elas respondem
anônima
16/12/2021 13h36
Não é? Que coisa engraçada, um nanico de 1.60, gordo, calvo, fedido, rola escura e tortona pra caramba, e o pior, pobre, exigindo mulher fechadinha, de bucetinha rosa, peito e bunda grande e cabelo liso na cintura, tipo modelo, kkkk