A mão dele estava limpa né? Cuidado com o que fica colocando na boca.
anônimo
08/12/2016 10h07
Eu não faço essas coisas n moça .
08/12/2016 10h07
Sinceramente já fiz isso, colocar o pelega nos lábios da parceira e força um pouco pra baixo como se tivesse abrindo ele, minha mão estava limpa, e não sei porque fiz isso mas achei isso sexy naquele momento.
elas respondem
anônima
08/12/2016 02h11
A gente tava se beijando
anônima
08/12/2016 10h25
pode ter sido uma indireta "queria q fosse meu pênis nessa boca".
eu gosto de chupar os dedos do meu namorado durante o sexo hahaha imaginando um piru mesmo