Um homem interessado diria isso? Ontem ele falou que não queria me chamar para conversar, então eu perguntei o motivo ele disse que tava cansado. As vezes ele fala isso: "eu nem ia te chamar hoje". Ele conversa um dia sim e um dia não comigo. Eu gosto assim, não gosto de conversar todos os dias porque fica enjoativo! Um cara aqui falou que se ele só me chama um dia sim e um dia não, quer dizer que ele tbm conversa com outras

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
16/12/2021 12h21
Se eu dissesse ao menos uma palavra a todas as mulheres por quem eu me interessei eu estaria casado com a primeira a quem eu disse a primeira palavra.
Eu fico calado.
16/12/2021 12h23
Nem sempre.
anônimo
16/12/2021 12h30
Eu mesmo interessado não converso todos os dias.
Isso vai de pessoa pra pessoa.
anônimo
16/12/2021 12h31
Todos os dias não, pq ele não vai querer parecer ser um chato...
16/12/2021 12h33
Temos outos a fazeres tbm, a vida não é só Whatsapp.
anônimo
16/12/2021 12h40
Eu normalmente converso um dia e falho no outro. Conversar sem ser pessoalmente me drena muita energia, dai eu tiro um dia pra descansar e pegar um fôlego. Infelizmente as mulheres costumam não me responder mais quando eu faço isso no início, quando ainda estamos nos conhecendo. Será que elas pensam que estou falando com outras ou que não estou interessado?
16/12/2021 12h41
Eu gosto de conversar com ela todos os dias se possível, mas as vezes não tenho tempo
Entendo a sua opinião, mas quanto sobre ele conversar com você e com outras, acho isso bobeira
16/12/2021 13h25
Vai conversar a todo instante.