Qual foi o último sonho que tiveram?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
16/12/2021 13h29
Sim, costumo lembrar com facilidade a maioria dos sonhos que tenho.

Os últimos que sonhei:

Eu estava em um lugar que não conhecia, parecia uma estação de ônibus antiga. Estava com pressa porque ia perder o meu ônibus. Enquanto estava indo até o local, vi um cavalheiro olhando nos meus olhos de forma curiosa, como se eu o conhecesse há muitos anos, mas na verdade nem sei quem ele é. Me olhava de forma gentil, com admiração nos olhos e um sorriso tímido. Foi coisa de instantes, e segui meu caminho. Ao subir no ônibus, o tal rapaz veio até a porta, mas infelizmente quando foi desferir palavras diante de um sorriso à mim, as portas do ônibus fecharam e a condução partiu. E o sentimento que ficou dentro de mim era: "o que poderia ter sido? O que queria falar-me?".

O outro sonho era um local escuro, apenas com a iluminação da lua. Parecia ser uma floresta. Ao olhar para o chão eu vi uma senhora nua, muito feia. Ela estava untando um pedaço de graveto com um líquido vermelho e viscoso.
anônima
16/12/2021 15h45
Ss, geralmente são sonhos bem estranhos ksksks
eles respondem
anônimo
16/12/2021 12h31
Não lembro muito bem.
Mas com certeza foi sobre sexo.
16/12/2021 12h34
Nunca lembro
16/12/2021 12h37
Não, as vezes eu esqueço, mas quando lembro, eu anoto em um papel.
Eu tive um sonho da minha namorada estar me traindo e fico apreensivo sobre isso
anônimo
16/12/2021 12h40
Nunca lembro dos meus sonhos
16/12/2021 13h54
Não consigo
16/12/2021 13h57
O segredo é não pegar o Cel ao acordar, vai tomar café sem celular, assim vc vai lembrando tudo
anônimo
16/12/2021 15h38
As vezes eu me lembro sim, mas eu não me lembro o de hoje kk