Eu gosto de me proteger quando tenho relações sexuais, gostaria de ter mais segurança ainda, pedindo para a pessoa o exame, e claro que eu também iria mostrar os meus.
Isso séria sem educação? Eu quero tanto me proteger e proteger a pessoa que irá fazer comigo.

elas perguntam
9 4
eles respondem
16/12/2021 12h55
Primeiro que isso nem é estranho, é uma maneira de se proteger e de se previnir. Isso é o casal que tem que ver
16/12/2021 13h21
Infelizmente, passamos por uma pandemia, e algumas pessoas ainda acham ofensivo seguir normas de segurança e saúde. Você está correta. Se a pessoa não gostou, mande passear, porque é mais uma negacionista de m&rda que não vai acrescentar nada na sua vida.
16/12/2021 14h02
Só pede essa desgraça.
É questão de prevenção, não é brincadeira e nem desrespeito.
anônimo
16/12/2021 14h13
se voce faz questão de mostrar os seus, a estranheza diminui, embora não desapareça. Vão haver os que não vão aceitar e é uma pena que vc possa estar jogando fora uma relação com positivo potencial, mas vc está agindo certo.
16/12/2021 14h14
Não tem como ser cauteloso assim sem ser chato.
É um risco a se correr,mas é o unico jeito
anônimo
16/12/2021 14h31
Não, tem que pedir mesmo mas de uma forma educada
anônimo
16/12/2021 12h58
Parece coisa de prostituta novata.
16/12/2021 13h02
Atitude exemplar a sua!
16/12/2021 13h05
Postinho de saude vai ter pelo menos 1 das suas vizinha fofoqueira por lá kkk
elas respondem
16/12/2021 13h01
Fale a ele que você faz exames de rotina para ter controle do seu quadro de saúde, entretanto sempre antes de relacionar com alguém faz exame de proteção, e que gostaria que ele fizesse com você para ficar mais a vontade.
Só um detalhe, tente estabelecer outros vínculos de confiança com esse rapaz, pois é possível que se a relação durar por mais tempo, provavelmente sentira vontade de repetir o teste.
anônima
16/12/2021 13h10
Olha, acredito que quando se chega nesse nível já temos uma intimidade grande com a pessoa e não vejo nada de errado em pedir/fazer exames.
Só saiba que no postinho só tem sorologia para vírus mais comuns, mas herpes genital, por exemplo, dificilmente é pega na sorologia e raramente alguém faz exame disso.
16/12/2021 13h22
Fala a real ué, só pra confirmar e pra pessoa ver que vc tbm n tem nada. Não tem pq alguém se ofender e se recusar… caso eles recusem, desconfie.
16/12/2021 17h44
Eu sendo virgem se o homem quiser exames eu faria, nem toda doença nos órgãos repositores pega com sexo, certo? Também pediria ele, sem problema. Me ofenderia é se pedisse exame para comprovar virgindade, aí é outra coisa. Enfim, eu não faço sexo e pretendo seguir assim.