Minha namorada quer chamar uma amiga pra foder com a gente, ela me revelou isso a uns meses e sempre que transamos e eu falo que quero comer outra (falando como vou comer a nossa “amiga”) ela goza instantaneamente.
Já deixei tudo bastante claro quanto a não ser Bi e não querer outro homem, e ela concordou, por isso estou mais tranquilo.
Contudo, ela tem medo de chamar uma mina pra ficar com a gente, por medo de eu deixar ela e ficar com a menina.
Ontem estávamos conversando e ela falou que não dava conta de mim e, por impulso, mandei ela chamar uma amiga e ela chamou…
Estou com medo dela ter chamado por puro medo, por achar que não dá conta e querer terminar cmg por isso, oq eu faço?
Amo ela e não quero transar com outra se a consequência for perder ela, mesmo que eu queira muito…

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
16/12/2021 13h03
Você não ama ela, pois se amasse, não pensaria em transar com outra²
Vcs dois não se amam, essa geração tá perdida com essa depravação de sexo a três
16/12/2021 13h04
Vc não ama nem vc.
Olha a situação que vc quer se colocar.
16/12/2021 13h05
Deixa bem explicito isso. Eu acho q é melhor n se arriscarem sabe. Melhor deixar na imaginação
16/12/2021 14h12
O que tem a ver vc não ser bi e ter outro homem na cama? O cara só vai precisar beijar e foder a -> sua mulher <- enquanto vc faz o msm ué. Se não quer outro homem não deveria querer mulher, eu n caio nesse pqpo.
anônima
16/12/2021 14h47
Fiz 3/10
eles respondem
16/12/2021 13h01
Você não ama ela, pois se amasse, não pensaria em transar com outra
16/12/2021 14h15
cara, isso so vai desgastar seu relacionamento, procure conversar e dizer que nao quer isso, por mais que seja vontade dela, isso nao é uma coisa saudavel, isso é uma coisa muito por coisas pornograficas
16/12/2021 14h44
Eu vou fazer o mesmo, só que ao contrário.
Irei chamar outro homem. Não sou bi, não teria gayzisse. Seria só pra comer a minha mulher mesmo.
anônimo
16/12/2021 13h02
Isso tá além do meu tempo de ereção.
16/12/2021 13h12
Brother, um relacionamento saudável é bom ser único e exclusivamente à dois. Ao invés de pensar em uma outra garota, se preocupa em levantar a bola da sua namorada e ressaltar o quanto ela é importante e completa para você.

Se ela fica te dizendo que não sente capaz de dar conta de você, abaixa teu ego e a tua bola que tu também não é isso tudo, e melhora a estima dela dizendo que ela é suficiente do jeitinho dela.