Você conhece alguém que não faz nada da vida, tipo não estuda nem trabalha? Que só fica em casa?
Conheço Eu
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
Conheço.
E o bonito ainda mora em ap de aluguel pago pelos pais .
E o bonito ainda mora em ap de aluguel pago pelos pais .
anônimo
5a
99% dos homem atuais
faço parte dos 1% dos homens que estuda, é focado, pratica nofap, viaja, faz sexo com várias minas gatas e os krl
faço parte dos 1% dos homens que estuda, é focado, pratica nofap, viaja, faz sexo com várias minas gatas e os krl
5a
Eu.
anônimo
5a
Eu
Eu aqui
Adulto, não.
anônimo
5a
Minha ex, legal né? Perda de tempo tem nome...
anônimo
5a
E vc vai se arrepender disso como eu me arrependi
elas respondem
9
5a
Eu era assim, ainda bem q sai dessa vida, o sentimento que era um peso morto e inútil me consumia demais
anônima
5a
Acho que não conheço ninguém assim.
anônima
5a
Isso é triste, nem está vivendo só vegetando
Meu ex, nojo
anônima
5a
meu namorado é assim, so nao sei pq ainda é meu namorado
anônima
5a
Pior que eu estudo. Então não sou uma vagabunda completa.
Eu seria se tivesse fofocando de quem não mexe comigo.
Eu seria se tivesse fofocando de quem não mexe comigo.
anônima
5a
Eu
anônima
5a
Eu kkkkk
5a
Eu atualmente
Mas eu estudava,tô de férias
Mas eu estudava,tô de férias
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
