Ultimamente estou ficando mais lubrificada aí acontece de deitada de bruços se pressiono um pouco as pernas a vagina dilata e aí só pressionar mais que sinto sei lá uma sensação estranha e muito prazerosa. Não consigo continuar, pois não tenho muita força para intensificar a pressão. Enfim, agora pouco tive, sensação de dor e ao menos tempo muito prazeroso, não consigo descrever.Será que foi orgasmo?

Obs: sou virgem.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
16/12/2021 15h37
Existe uma velha frase

No dia q vc ter um orgasmo, vai ter total certeza que teve um orgasmo... ou seja, vc não teve ainda
16/12/2021 15h35
Os músculos de sua vagina se contraíram diversas vezes involuntariamente? Orgasmos é algo que a pessoa precisa se conhecer bem pra ter um de verdade. Principalmente mulher.
16/12/2021 15h38
orgasmo é quando você explode... de prazer, de sensação... você pode testar, quando estiver excitada, com essa sensação gostosa, massagear o clitóris sem parar, até ver onde você chegar, sem medo, busque só o prazer, imagine uma pica preenchendo tua buceta linda... não pare, que você chega lá, no paraíso...
16/12/2021 16h02
Tá mais pra pompoarismo.
16/12/2021 15h37
Não sei anônima.
Homem eh mais fácil pq ejacula.
16/12/2021 16h03
Acho que não. Quando você tiver um não vai ter dúvidas que foi um orgasmo.
16/12/2021 16h21
A vai a merda
elas respondem
anônima
16/12/2021 16h18
Ainda não foi. Experimente fazer isso enquanto estimula o clitóris e insere um ou dois dedos. Vai ter um orgasmo intenso...
16/12/2021 16h25
Não me parece ser orgasmo. Mas como você mesma disse sente prazer, tlvz goze.
Parece que você faz um exercício, alguns chamariam de pompuar (pompoarismo) que seria exatamente isso mexer com extensão muscular da vagina. Ao fazer isso proporciona prazer, pelo fato tb de serem terminações sanguíneas e estimularem outras partes erógenas da vulva como o clitóris.
anônima
16/12/2021 16h00
Pela sua descrição não foi um orgasmo, mas tá perto.