Terminei com meu ex tem mais de 7 anos. Na época bloqueei ele em todas as redes sociais, estava com raiva e chateada. Não mantivemos amizade. O tempo passou, nunca pretendi voltar com ele mas manter ele bloqueado depois de tanto tempo na minha cabeça era algo como afirmar "ainda não te superei, preciso te manter bloqueado pra não te procurar" eu sei que talvez não tenha sentido isso mas pensei assim e resolvi desbloquear.

Nunca mais havia entrado no perfil dele, desbloqueei, entrei pois estava curiosa, vi que realmente não me afetava ver ele novamente (nunca mais onhavua visto nem por foto) e ok, vida que segue.

Até que ele começou a curtir minhas fotos públicas (meu perfil é fechado) e isso me incomodou, mas deixei passar. Ele nunca falou nada nem eu. Daí eu troquei minha foto de novo e ele curtiu, enfim, isso está me incomodando. Por fim, estou pensando em bloquear novamente

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/12/2021 15h40
Não bloqueie e passe suas redes para os cavalheiros daqui. Ele ficará doidinho quando ver tanto cara te curtindo.
elas respondem
16/12/2021 15h42
ah nn ser que vc nn queira nenhum contato bloquear é uma escolha sua mas se na época vcs terminaram brigados quem sabe se uma conversa nn pode esclarecer tudo né rs