Vulcão em erupção
Terremoto
Tornado
Tsunamis

Vcs tão sabendo das reviravolta que ocorreram ? Do tornado e terremoto e os vulcão em erupção e tem essas doenças patológicas, o mundo tá ficando bem hostil não? E o Brazil não escapou TB Bahia com 30 cidades que viraram rio

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/12/2021 15h40
Mtt triste isso. ,__,
eles respondem
16/12/2021 15h41
Não tô vendo nada de hostil. A natureza é assim normalmente e nós somos indefesos diante dela.
16/12/2021 15h43
Sinais, fortes sinais...