Não acho que tenha a necessidade de mexer no celular do outro, mas se vc pede e a pessoa reage estranho é pq tem coisa
16/12/2021 16h36
Isso indica insegurança no relacionamento, que não há confiança no outro. E não tem necessidade de ficar bisbilhotando celular, porque se há alguma coisa de errado, algum dia a pessoa vai saber de alguma forma, as máscaras sempre caem.
votei em Sim. Não gosto que mecha no meu celular é minha privacidade.
16/12/2021 16h15
Isso.
votei em Sim. Não gosto que mecha no meu celular é minha privacidade.
anônima
16/12/2021 22h16
Cara sla esse negócio de mecher em um celular do outro com segunda intenções não dá kkmkkkkmkkkkk
16/12/2021 22h16
Votei não. Porém, não seria para bisbilhotar só para usar mesmo quando não tiver com o meu, ou ver alguma coisa pro meu namorado. Acho legal.
votei em Não. Acho que se é relacionamento serio, não se deve ter segredos.
eles respondem
16/12/2021 16h18
Cada um com sua privacidade. Se for pra trair a pessoa vai te trair você olhando ou não o celular.
votei em Sim. Não gosto que mecha no meu celular é minha privacidade.
16/12/2021 16h22
Não ligaria se ela quisesse mecher no meu celular ou outros depósitos eletrônicos, não ligo muito pra isso, não tenho nada a esconder dela. Não é importante.
votei em Sim. Não gosto que mecha no meu celular é minha privacidade.
16/12/2021 22h15
Odeio isso. Quero meus hentais longe das mentes fracas.
votei em Sim. Não gosto que mecha no meu celular é minha privacidade.
16/12/2021 22h16
A escolha de mostrar ou não é de cada um,na verdade.
Seria bom mostrar e não ter segredos,mas se não quer fazer isso,tudo bem.

Votei errado,pensei na resposta só depois que votei,rsrs
votei em Sim. Não gosto que mecha no meu celular é minha privacidade.