Nos tempo de escola as garotas ficavam me olhando quando eu olhava ela sorria mechia no cabelo e disfarçava pior que era varias garotas ai agora e minha vizinha da frente ela fica olhando pra mim dentro da minha casa e as vezes ela solta o cachorro dela ai o dog dela vem na frente do meu portao faz uma barulheira ai eu vo sair pra ver oque e ta la ela e a mae dela me olhando eu fico pensando ou eu so feio ou tem alguma coisa de errado e a filha dela q me olha tem namorado

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/12/2021 20h32
Vc deve ter cara de punheteiro
anônima
16/12/2021 20h35
Deve ser bonito
eles respondem
anônimo
16/12/2021 20h30
Ta di nofap
16/12/2021 20h34
Porque você é uma aberração, elas ficam impressionadas em como você ainda tem coragem de sair de casa.
16/12/2021 22h22
Ninguém sabe