Uma pessoa que tive um relacionamento sério falou algumas coisas sobre minha aparência e, segundo a mesma, fala que é coisa da minha cabeça e que precisava falar tratamento, sendo que ela foi responsável por abaixar minha autoestima.

Ela comentava que homem alto passava sensação de segurança ( e eu sou baixinho). Também comentou que o pênis do ex era maior do que o meu ( e ainda deu uma risada com isso). Ainda sobre esse mesmo ex, falou que o cara era uma pessoa muito melhor que eu, e que eu só estava com ela por interesse sexual ( o que é mentira), diferente do ex que nunca fez nada de errado, segundo ela.

Depois de todas essas coisas, com certeza não estamos mais nos relacionando. Gostaria de saber o que fazer para melhorar minha autoestima depois disso tudo e se vocês acham que eu sou errado por estar mal com isso..

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/12/2021 16h11
Aceita que você é feio pra karalho.
anônima
16/12/2021 16h16
Para de ser bobo. Conta direito esta história porque está bem mal contado. Para de se fazer de vítima, você que fica perguntando e cobrando respostas, você se ofende com coisas sem sentido. Prefere ficar culpando por coisas bobas do que ser feliz com alguém que gostava de ti de verdade.
anônima
17/12/2021 01h30
fakes
eles respondem
16/12/2021 16h28
Nunca mais fale com essa vadia! Procure evoluir, foque em si mesmo e melhore sua aparência.
anônimo
16/12/2021 16h11
Mas ela te falava isso na cara ou voce perguntava?
anônimo
16/12/2021 16h15
Sim
17/12/2021 01h21
1. passo: afaste-se desse tipo de pessoa (ou seja dessa mulher ai)
anônimo
17/12/2021 01h26
Sim, você está louco.
anônimo
17/12/2021 01h37
A moça fez uma excelente leitura, descreveu você muito bem.