Ele tá namorando outra há sei la 4 meses...
E só agora foi me excluir depois de 1 ano q acabou? Kkk Família tbm.
E por q não bloqueou no face e no zap?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/12/2016 03h05
Talvez agora a tual dele pediu para te excluir, nada de errado nisso, desculpa, mas vc está se sentindo a última bolacha do pacote.
anônimo
08/12/2016 08h43
A vida dele está seguindo e vc está assistindo. E ainda incomodada com o que ele faz ou deixou de fazer.
Acorda pra vida.
anônimo
08/12/2016 10h16
ele se superou , ja arrumou outra e ta fazendo o maximo pra nao deixar vestigios seus e não se lembrar mais de vc .
elas respondem
08/12/2016 11h00
Eu deletei todos os meus rolos depois de anos. Mas fiz porque eu quis. Ele realmente deve gostar da menina.
anônima
08/12/2016 10h31
certeza q foi a atual que pediu. tb pedi pro meu namorado deletar ex, ex ficantes e amigas hahahaha ciúme tolo isso, mas me senti melhor depois