É verdade que a maioria das pessoas brancas enxergam pessoas negras (principalmente mulheres negras, pardas e indígenas) somente para sexo?

É verdade que a maioria das pessoas brancas possuem uma visão racista e camuflam isso dizendo que é apenas preferência, sendo que preferência não anula a possibilidade de racismo?

Pessoas negras, pardas e indígenas sabem disso? Se sabem, então por que continuam se relacionando com brancos?

Uma pessoa pode ser racista e ainda ter relações com pessoas de outra raça/etnia?

Pessoas negras, pardas e indígenas são tratados como objetos por ALGUMAS pessoas brancas, ou isso é impossível?

Atenção: estou questionando. Não estou afirmando que todas as pessoas brancas são racistas, nem que todo branco é incapaz de respeitar outros seres humanos.
Não estou dizendo que todos os brancos tratam outros seres humanos como objetos sexuais por serem de outra raça/etnia.

Por favor, sejam educados, não há necessidade de grosseria ou preconceito.

Corrigindo o erro que cometi: É possível que aconteça ou é impossível que aconteça?

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
16/12/2021 16h44
Você está pedindo uma aula sobre cultura brasileira, eu resumo dizendo que o brasileiro é sem vergonha, discarado e preguiçoso.
anônima
16/12/2021 16h42
Viajou
anônima
30/11/2022 01h18
Óbvio que não kkkkk
anônima
30/11/2022 01h18
Infelizmente a gente que tem pele escura somos sexualizadas(os) E isso não é de hoje
16/12/2021 22h35
Viajou irmão affffff
anônima
16/12/2021 16h57
É possível/sim em todas as perguntas. Infelizmente.

"Pessoas negras, pardas e indígenas sabem disso? Se sabem, então por que continuam se relacionando com brancos?"
Porque não se relacionariam com brancos de modo geral por causa de uma parte escrota? E nem todo mundo é racista.
16/12/2021 16h54
Nossa, eu discordo total.

Porém não quero dissertar sobre
14/09/2022 23h04
Por isso, hoje em dia, eu estou em defesa dos casais afrocentrados. Não me desce um negro falar sobre ascensão das pessoas negras, sobre a importância de nós ocuparmos cargos importantes e no fim casar-se com uma branca. Ah, mas amor não tem cor, basta olhar que o "amor" da maioria dos homens negros é uma mulher loira e branca.
anônima
14/09/2022 14h20
Não acho que negras entrem nesse quesito.Hoje o mundo é das negras e brancas.
Porém indígenas e morenas ,elas sim são sexualizadas.Além de serem tratadas como invisíveis pela sociedade.E eu digo isso com experiência própria,e olha que eu nunca fui uma pessoa baixa ou que se oferecesse ,mas somente minha pele já atrai um tratamento assim.A palavra das garotas negras e brancas tinha mais peso que a minha palavra,eu vi meu amigo desistir de ser meu amigo,pq uma moça negra era mais interessante, e brancas também.Então falo com experiência, que somente MORENAS E INDÍGENAS são excluídas assim.Negras não tanto e brancas tbm. NÃO existe isso de solidão da mulher negra,talvez no passado existisse.Mas em 2022? Não! O que é realmente excluído são as morenas e indígenas.
anônima
16/12/2021 18h28
Sim.
Palmitagem.
Sim.
anônima
16/12/2021 18h25
SIM.

Para todas as suas questões.
anônima
14/09/2022 19h09
Maioria? não sei... mas ocorre...
já ouvi de cara e de amiga...
já escutei muita amiga louca em homens negros e ainda falando que esperam o pauzão
anônima
30/11/2022 01h37
Eu vejo mais é o contrário. Sou branca e com exceção de um cara só, o resto todos que gostam da minha aparência e querem sexi comigo são negros.

Se fosse um número variado ebtre brancos e negros que chegasse em mim eu acreditaria que eu sou bonita pra chamar atenção, mas se só negros vêm é porque o único motivo é me sexualizarem por ser branca.
eles respondem
anônimo
16/12/2021 16h50
Eu tenho uma colega Brasileira que se casou de papel passado com um Italiano, ela é uma mulher Lindíssima, Negra Retinta, muito inteligente, fala várias línguas e tal.

E ela se separou do Gringo pq eles já estavam juntos a mais de 5 anos e ele não queria ter filhos com ela, ele inventava um monte de coisas, que iria atrapalhar a relação deles, que iria estragar o corpo dela, que filho é muito gasto, que não gostava de criança, era sempre essas histórias, um belo dia durante uma briga dos dois ele disse que não queria ter filhos com ela porque as crianças iriam nascer negras.

Ou seja, ele era racista e estava casado com ela, de certa forma ele não enxergava ela como uma mulher pra formar família, e sim pra satisfazer ele sexualmente. Eles se separaram e ele já tá com outra mulher, italiana que está até grávida dele. Ela disse que perdeu anos da vida dela com um racista que fingia amar ela.
14/09/2022 22h59
E eu achava que tinha uma visão meio distorcida da realidade, parabéns.
anônimo
16/12/2021 19h02
Sim.
Meu amigo é branco dos olhos verdes e ele disse uma coisa que eu nunca esqueci "quando a menina é mais escurinha é mais fácil de comer" segundo ele.
E ele realmente comia muita meninas pardas (morenas) eu já vi ele comendo 3.
anônimo
16/12/2021 18h56
Assunto complicado.
anônimo
16/12/2021 19h00
Eu sou branco e enxergo mulheres negras como objeto de sexo
14/09/2022 14h56
Infelizmente sim
16/12/2021 17h06
Kkkkkk, as minhas colegas brancas, negras e pardas, estão ou casadas ou namorando. Agora grande parte dos meus colegas homens estão solteiros ( brancos ou negros ) pq será né ?
Pq as mulheres escolhem, o homem conquistar.
Esse negócio é puro mimimi, inventaram até um negócio de palmitagem, os Progressistas não querem ver o homem feliz, essa é a verdade meu caro amigo.
anônimo
16/12/2021 18h58
Nem vou ler essa bosta.

Pqp.
anônimo
16/12/2021 22h28
É verdade
30/11/2022 01h12
Na minha humilde opinião... digamos que isto é muito subjetivo, ou seja , é impossível generalizar sobre pessoas e acertar nisso , porque temos diferentes personalidades , personalidades estas que vêm por intermédio da criação e convívio social , existe também a questão da natureza da pessoa, porém isto pode ser mudado com uma boa criação...
Enfim , depende muito de qual criação foi de determinada pessoa, sua cultura, ciclo social...
A Bíblia diz " diga-me com quem tu andas que eu digo quem tu és " ...
O que nos leva a refletir que nossas amizades têm um certo grau de influência em nossas vidas, e que mesmo se não formos influenciados por essas amizades, no mínimo seríamos tachados como iguais a Taís pessoas pelo simples fato de andarmos com elas ...
Então concluindo... A resposta é não para todas as questões, porque cada caso é um caso , as pessoas que discriminam são uma parcela de pessoas e não todos , e se alguém foi discriminado por várias pessoas brancas isto não significa que todos os brancos são preconceituosos e discriminadores ... Enfim , por causa de um grupo de brancos , muitos brancos são tachados como discriminadores, porém isto não é verdade.