Preciso tomar uma decisão se continuo ou saio.
Trabalho fixo de segunda a sábado há 1 ano.. o trabalho em si não é tão puxado
Porém sou MEI e trabalho fixo...trabalhei todos feriados nesse ano sem receber a mais.. tbm não tiro férias e não ganho nada além de um salario .. quando precisei de uma folga o dono falou q N tem como pq iria ferrar com a organização pois só tinha eu pra fazer isso..

Gosto de lá mas essas questões desgaste mto..
Vc trabalharia dessa forma?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
16/12/2021 16h41
Hoje você vive pro trabalho e quando envelhecer vai trabalhar para viver, quando que você vai viver por você? Consiga um emprego que te permita viver
16/12/2021 16h45
Sairia sim. Mas com planejamento. Sei que é difícil planejar com um horário tão apertado e um salário tão baixo. Mas é o tem. Aguenta mais um tempo. Até ter uma reserva e um plano pra um trabalho novo. Sei lá tirar a habilitação ou caso já tenha tentar de motorista. Fazer um curso pra mudar de área
anônimo
16/12/2021 17h10
Vc é basicamente uma escrava. MEI é furada em muitas vezes.
anônimo
16/12/2021 17h12
Só saia desse emprego quando já tiver outro no gatilho pra vc entrar.
16/12/2021 17h13
Fala pro seu chefe que o tempo da escravidão já passou. Saí logo disso!
16/12/2021 22h29
Eu trabalhei como MEI quando eu era Dev Junior

Hoje em dia só voltaria para o MEI se fosse pra ganhar em dólar, ou se fosse para ser sócio de um negócio em ascenção
16/12/2021 16h45
sinceramente ? SAIA
Emprego tem varios!!
vou te explicar algo, todos meus empregos (4 ate hoje e tenho 21 anos) foi provisão, nunca entreguei um curriculo sem ser indicado, tenha força de vontade, e saiba que emprego tem muitos!!
se você tem vontade de trabalhar você arruma em qualquer lugar, se conecte com pessoas, converse bastante e seja bondosa, pela maneira que disse você é muito esforçada, você trabalhando vendendo brigadeiro, voce ganha mais que um salario por mês, fazendo qualquer coisa. basta voce querer trabalhar
anônimo
16/12/2021 16h38
Tá difícil conseguir emprego
16/12/2021 16h39
Do jeito que as coisas estão. Trabalharia até por menos.
anônimo
16/12/2021 19h11
Eu acho q ñ aguentaria.
anônimo
16/12/2021 22h27
Não
elas respondem
anônima
16/12/2021 16h40
Só sairia com outra proposta. Começa a procurar.
anônima
16/12/2021 16h40
Moça, se eu fosse você continuava. Desemprego é o maior reflexo da crise econômica que nosso país enfrenta hoje. Continua nesse por enquanto que você não arruma um melhor, melhor do que ficar desempregada.
anônima
16/12/2021 16h42
Se fosse em outro tempo eu falaria sai vai procurar outra coisa, mas as vagas estão sendo disputadas a tapa tá MUITO DIFÍCIL arrumar emprego eu tô mandando currículo e não chamam nem pra entrevista tô me sentindo muito pressionada, só sai daí se tiver um emprego certo ou se é ok vc ficar desempregada.