11.2K  08/12/2016 13h13

To desesperada com ódio,ele é a quele príncipe do cavalo branco,queria sumir..

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
08/12/2016 07h56
Isso aí eu já não sei, pode ser como estão comentando sobre vídeos compartilhados. Quando eu trabalhava na oficina do meu tio e tinha tempo pra ir no PC olhava o histórico e era cheio de porno com travesti e era justamente no horário que eu saía pra ir almoçar kkk. Aí eu pensava: eu hein, cada um com seus fetiches hahahaha
anônimo
08/12/2016 03h06
No máximo ele pode ser Bi, já que é seu marido, mas como o pessoal hoje em dia compartilha vídeos de qualquer coisa pode ser que mandaram pra ele e ele acabou por não excluir antes que você vesse...

Abraços
anônimo
08/12/2016 03h04
Tem que ver se não foi algum amigo dele que enviou por zoação, do contrário é um pouco suspeito, rs, mas de momento imagine que é apenas uma curiosidade dele ;)
08/12/2016 03h09
Alguém deve ter enviado de zoação em algum grupo do wpp, smp acontece, principalmente imagem do negão da piroca hahah
anônimo
08/12/2016 09h16
Eu sugiro você deixar a porta do armário bem trancada.
anônimo
08/12/2016 08h42
Por que mexeu no celular dele?
E já que mexeu por que não pergunta a ele?
Aproveita e compra um pau de borracha. Vai precisar.
anônimo
08/12/2016 09h41
É sim, ta incubado.
anônimo
08/12/2016 10h04
kkkkkkkkkk
08/12/2016 10h09
Talvez seja gay, talvez seja bi... agora um hétero que gosta de ver vídeos de gay eu nunca vi ou ouvi falar. Mas já fiquei sabendo de gays que se casam normalmente com alguém do sexo oposto só pra "ofuscar" as dúvidas sobre a sexualidade da pessoa. Um exemplo famoso por exemplo tem a Fernanda Gentil. Se separou do ex marido que até tinha um filho com ele pra namorar a Priscila Montandon.
elas respondem
anônima
08/12/2016 08h24
Sei não jovem , pra mim se ele não é, está curioso p dar ré no kibe ...o que dà no mesmo ...ok me chamem de precipitada
08/12/2016 03h09
Seu marido pode sentir prazer nisso e nao ser necessariamente gay, por ter mulheres curtem videos lesbicos mas so o ato e nao sao lesbica, compreende? Não se precipite
anônima
08/12/2016 07h34
Normal...eu, por exemplo: Não sou lésbica, mas gosto de ver sexo lésbico.
anônima
08/12/2016 10h15
curiosidade dele...talvez pornô gay estimule ele como pornô lésbico me estimula, e muito! (igual a nona aí de cima). namoro homem, mas isso não interfere em nada o nosso relacionamento...e eu sei q meu namorado vÊ pornô também. alguns tipos ele me fala, mas prefiro não saber de todos...direitos iguais e cada um com os seus fetiches e masturbações, contanto que não prejudique nosso relacionamento!
agora, converse com ele mesmo pra se certificar q ele não leve esse fetiche pra vida real, sabe. 80% dos clientes de travestis são homens casados, infelizmente.
pra vc descobrir se teu marido realmente ta interessado nisso tudo, tenta fazer um fio terra nele na hora H..ve se ele tem prazer no anus. ou ja tentou?
anônima
08/12/2016 13h13
Depende da situação, ele pode ser bissexual
Só perguntando e logo, é uma dúvida cruel pra ficar aguardando