Como vocês se comportam com comentários sobre o corpo?
Se tem coisa que mais detesto, são comentários sobre o meu corpo. Sei que eu não deveria ligar para isso, mas eu não sei como responder a esses comentários sem ser grossa.
Às vezes quando não estou bem lembro dos comentários , não consigo esquecer
Eles querem eu seja o padrão de beleza no Brasil , Não importa como estou, familiares ficam comentando como eu devo ser. Realmente detesto e já não sei mais como reagir.

Vocês passam por isso? Como vocês reagem?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/12/2021 17h44
Suas estrias são nojentas
16/12/2021 17h44
A terra vai comer
anônimo
16/12/2021 17h44
Na internet alguns elogiam, mas na vida real já falaram que sou magro e talz. Fico triste, mas tento não ligar.
16/12/2021 22h43
Fico normal mesmo. É um corpo merda.
elas respondem
anônima
16/12/2021 17h40
Comentários sobre o corpo o alheio não deveriam existir, as pessoas não sabem o quanto faz mal. Porém, é você quem escolhe lhes dar ouvidos ou não. Se tem algo que incomoda você, então tente mudar porque você quer isso. Senão, não dê bola, às vezes é pura inveja e as tais pessoas só querem ver você triste.
anônima
16/12/2021 17h41
Depende, não ouço nada. Mas se me chamarem de "gorda" eu paro de comer pra sempre e morro de anorexia.
16/12/2021 17h48
Já passei, e desenvolvi problema com a balança.

Hoje tô de boa, cortei grande parte dessas pessoas do meu convívio.
anônima
16/12/2021 17h46
Esse é o grande e principal motivo da minha falta de autoestima, cara parece que eu ja internalizei inconscientemente, que eu sou horrorosa de tanto comentário negativo sobre a minha aparência que eu ja ouvi.
Eu realmente nao tenho amor próprio