Já tive uma gravidez recentemente e acabou não vingando, desde então fiquei deprimida, penso muito em ser mãe. Mas, estou solteira (o pai do 1 me largou quando soube). Não sei se estou depressiva e buscando alento, mas sinto que estou sem sentido pra viver, quero muito ser mãe...

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
08/12/2016 04h08
Isso não é motivo não acha, primeiro encontre alguém que te ama e também queira uma família depois quem sabe seu sonho possa vir a se tornar realidade... Boa sorte.
anônimo
08/12/2016 08h32
Vc tem condições de ser mãe ?
Então adote uma criança.
Este mundo está tão perigoso e com falta de amor que trazer uma criança pra cá é mais ambição que amor propriamente.
anônimo
08/12/2016 11h02
Você não depende de ninguém para ser mãe... nem de homens. Pense em adoção. :D
Seja independente... se encontre, se ame. Amor não é uma meta ou uma busca, é uma consequência.
anônimo
08/12/2016 10h56
Não faz isso.
anônimo
08/12/2016 10h08
E eu queria muito ter uma Gibson Les Paul 1959 sabia ? mas não procure outro cara por carencia dessa coisa que vc quer , conheça - o naturalmente e tenha um relacionamento no minimo de 15 anos antes de casar pra ter filhos pra ver se vc n vai cair em furada / ser corna futuramente , ta ?
elas respondem
anônima
08/12/2016 08h52
Não dizendo que você (ou qualquer outra mulher) não tem capacidade de criar um filho sozinha. Mas, talvez seria melhor você esperar por alguém. Você ainda me parece muito frágil depois dessa tragédia que descreveu e talvez precise de um apoio (que pode ser dado por amigos ou familiares, não necessariamente um homem), porque criar uma criança não é fácil.
Se realmente é isso que você quer, te dou total apoio. Se ainda não está 100%, já pensou em fazer trabalho voluntário com crianças? Você parece amá-las, e lá você teria toda a parte boa com os pequeninos e ainda estaria fazendo um preparatório para o que está por vir, quando tiver o seu bebê.
anônima
08/12/2016 10h22
meu filho praticamente foi uma produção independente, nunca tive problemas qto ao julgamento da sociedade perante essa situação , até porque quem paga as contas disso sou eu
Achei que criar um filho seria facil, afinal sou independente financeiramente, tenho profissão, casa propria para morar.
O que eu não sabia, era que tudo que afeta um filho , nos afeta numa proporção 3x maior. O que eu quero dizer com isso, é que as vezes vc acaba se culpando por ter "escolhido" um pai ausente p seu filho. Não sei sua idade, sua situação, mas tente mudar o foco no momento , vc esta sofreu uma perda.No momento certo as coisas acontecem, e tomara que seja da forma mais facil, tendo alguém ao lado para te apoiar. boa sorte
anônima
08/12/2016 07h57
Espero de todo coração q consiga realizar teu desejo. Tem horas q filhos nos deixam loucas mas é nunca mais se sentir sozinha no mundo.
08/12/2016 08h43
Mas você pode adotar uma criança...
anônima
08/12/2016 10h22
pois é..vc tá muito vulneravel pra ser mãe agora. ta louca?
seja paciente...também quero muitooo ser mãe. minha vida vai fazer sentido quando eu tiver uma cria eu acho kkkkk pq ainda não entendi o motivo de eu estar nesse planeta!
estou sem tomar anti há 7 meses, mas nada até agora :( mas paciencia. virá na hora certa
anônima
08/12/2016 12h22
Ser mãe não é forma para sair da carência.

Não toma atitudes sérias (ter filhos nesse mundo) em momentos que vc nao tá mto bem.

Pensa bastante.

Avalia se vc terá condições de fornecer todo suporte emocional, financeiro, educacional e de experiências boas. Filho não é brinquedo. É coisa séria.

Não duvido da capacidade de uma mulher cuidar sozinha de um filho (assim como um homem), mas é algo sério... E vc precisa tá, suficientemente, bem para cuidar da criança de forma adequada.
08/12/2016 08h14
Proucura um outro cara