Ele é um user daqui e começamos a nos falar um pouquinho por aqui. Ele mora na Bahia, só que está pensando em mudar pra Sergipe (onde eu moro) devido a uma oferta de trabalho, o que não vem muito ao caso por enquanto. Não temos nada, só conversamos normal mesmo por mensagens.
Vou visitar a Bahia semana que vem e ele disse que quer me mostrar a cidade, já que não tem muitos amigos e tals.
Acha que é seguro? Contando que vamos sair sem segunda intenção alguma, pelo menos de minha parte.
Ele sabe que eu sou virgem de tudo, se querem saber, já ele não...
Enfim, ele parece ser legal. Dou uma chance da gente pelo menos sair pra ele me mostrar um pouco da cidade?
Ob: ele não entra no site hoje e nem em breve, anda meio ocupado, então o risco dele ver é bem baixinho rs

elas perguntam
7 11
eles respondem
16/12/2021 17h58
@mestre_kame tah aprontando.
Anonimana eu nao sei, toma cuidado. O kame tá querendo roubar um dos teus rins.
anônimo
16/12/2021 17h59
Risco alto de ele ver se mantiverem a questão sendo respondida...
Respondendo: acho que não custa nada vê-lo, mas o faça em um local público e seguro, como um shopping. A internet não é um local seguro. Sempre tome precauções.
16/12/2021 18h02
Se fosse daqui de Salvador ia falar q era o mestre kame...

Vai em um lugar público, Shopping e tals... toma cuidado tbm, boa sorte
anônimo
16/12/2021 19h04
Kame atacante
anônimo
16/12/2021 18h39
Só se encontra com ele em lugar bem movimentado e durante o dia não tem erro, hoje em dia a coisa mais normal do mundo é se encontrar com alguém que conheceu na internet.
16/12/2021 21h57
Vai dar uma merda generalizada.
16/12/2021 21h59
Vai morrer se fizer isso.
elas respondem
16/12/2021 18h02
Iiih, pq se falou q é virgem pra um cara q nem conhece? Se quiser vá, mas não se iluda, se ele insistir em te beijar, vá embora.
anônima
16/12/2021 18h29
Vish, gata. Eu não iria nem fudendo! Vocês vão se encontrar sem segundas intenções, mas até que você é virgem ele sabe? Me desculpe, mas isso é algo muito íntimo (ao menos para mim). E outra, ninguém realmente conhece ninguém, então você não estará segura, ainda mais sendo mulher! Se cuida, pelo amor de Deus.
16/12/2021 18h41
Pq tao precipitada com segundas intenções se nao tem intenções de nada? Kkkkkkkkk olha teu subconsciente moça.
Apenas tenha cuidado fique em um hotel e mantenha pelo menos uma amiga com gps ligado e sua localização em tempo real, dica de segurança pra seja quem for, e deixe uma amiga ou parente com a foto dele e nome.
anônima
16/12/2021 19h06
Tu é louca de ir, chegando lá vai que é um maníaco
anônima
16/12/2021 19h01
Dá uma chance mas leva uma faca.
16/12/2021 18h39
Acho tranquilo se vocês forem pra algum lugar público, dá uns beijinhos e já era. Avisa alguma amiga com quem está e onde está.

@Mestre_kame seja um bom guia pra moça :)
anônima
16/12/2021 18h25
Misericórdia! Meu sentido tá até apitando kkkkk.
Nao quero perder essa novela, volte aqui e conte as cenas dos próximos capítulos.
anônima
16/12/2021 18h15
Tem segundas intenções. Cuidado, se n vai perder sua virgindade de tudo nessa skksks
anônima
16/12/2021 18h49
Vc vai viajar sozinha? Eu não acho aconselhável sair com gente q se conhece virtualmente sem ter pelo menos um amigo em comum pra dar um parecer sobre a pessoa ou morar próximo...
A cidade dele é o porto seguro dele, é muito mais fácil levar um turista pra uma enrascada do q um morador local... Sem falar q ele é homem, tem mais força, se vc entrar numa fria vai ser difícil se defender!
O ideal seria ele te visitar primeiro para vc ter uma noção de quem ele é, então se resolver ir, não vá sozinha, saia durante o dia e sempre em locais movimentados, tb não entre no carro dele se ele tiver.
anônima
16/12/2021 19h38
Obs
16/12/2021 22h00
Saiem menos 2 foras do site