Fico a um tempão com um rapaz. Ontem ele disse que não queria falar comigo pq estava chateado comigo, motivos “ciúmes”, perguntei o que eu tinha feito ele não quis dizer por segundo ele era ciúmes e por não termos nada. Preferiu não falar. Fiquei chateada disse que se for pra se queixar de algum problema que envolvesse eu e não quisesse resolvê-lo era melhor ele ficar na dele. Hoje ele não me mandou msg como de costume, tive que mandar msg. Ele agiu como se nada tivesse acontecido. Como devo me posicionar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/12/2021 00h18
Eu também não sei.
17/12/2021 00h20
É imaturidade dele , fica na sua se ele quiser ele que venha atrás.
anônimo
17/12/2021 00h23
Ele disse que ficou com ciúmes, mas sabe que vocês não tem nada sério, e não pode te cobrar nada.

Ficou frustrado. Provavelmente ele queira algo a mais que só ficar.
anônimo
17/12/2021 00h24
Ele deve tá com outra mulher na vida dele e já disse isso ela desviar a atenção o foco
17/12/2021 00h24
Tem gente que acha que devemos ter uma bola de cristal pra adivinhar o que está acontecendo, eu no seu lugar nem perderia tempo com criancice.
elas respondem
16/12/2021 18h45
Segue a vida normalmente, ele já ficou de boa do ciúmes, deixa isso quieto e fica normal com ele.
anônima
16/12/2021 18h50
Vocês não tem nada, uai. Segue a vida normalmente. Conversa quando sentir vontade e é isso.
anônima
17/12/2021 00h19
Manda ele ir se foder.
17/12/2021 00h25
Ixi, dá preguiça de homem assim, para quê gastar ATP com isso. Fala com ele o que aconteceu se ele continuar de drama, esquece.