Eu gosto do clima natalino de festa, decorações com pisca piscas, árvore de Natal, reunião familiar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/12/2021 18h47
Do piru
elas respondem
anônima
16/12/2021 18h51
Cara, não consigo mais ver graça no Natal depois que a minha avó morreu... Ela morreu na madrugada do dia 25, vai completar 7 anos. Aí já viu. Também acho bem tosco a gente celebrar o Natal à maneira europeia, não acho que combina com o clima e o temperamento do povo daqui. É uma das datas mais comerciais que existem, pra mim não faz sentido.
Foi mal a opinião negativa, acabei desabafando. Mas é isso, minha opinião.
16/12/2021 18h54
Não vejo muita graça, mas fiz papai noel de eva hj e ficou lindoooooo
anônima
16/12/2021 18h51
De nada, todo mundo morreu.