Amanha vou ir no cinema ver o filme do homem aranha (De novo, pq eu já fui ver ontem hahaha) Aí uma antiga colega de escola que formou comigo no fundamental, me chamou pra ir. Ela hj ta morando em outra cidade, é do exército rs
Na sessão que a gente vai, vão ir poucas pessoas, pq é legendado e 3D. Mas to pensando se tento ou não algo com ela lá, pq ela ta ansiosa pra ver o filme, não sei se isso atrapalha. E a gente marcou de se encontrar lá, o shopping é grande e ta sempre cheio. Me ajudem por favor

eles perguntam
1 6
elas respondem
16/12/2021 18h50
Durante o filme de jeito nenhum, na hora de ir embora tenta sim.
eles respondem
16/12/2021 18h55
Mano quer a real? Vou te passar a minha opinião... Eu se fosse você não tentaria por agora. É tentador... mas eu n arriscaria essa tacada assim de primeira. Ao menos que ambos de vcs já estão saindo e tal. Ai sim, mas caso contrário como vc disse que vcs não se viram por X período. Eu usaria esse cinema ai cm ela pra se divertir com ela, mostrar que vc é um cara legal e divertido, quem sabe depps do cinema n tomar uma breja no shopping, e ir desenrolar

Logo depps vc a chama pra sair novamente e dessa vez vc desenrola um papo bacana e fica cm ela!

Lembrando que é oq eu McLovin faria mano, mas aii vai ouvindo as opiniões e tal. Tlvzs eu esteja errado.. mas eu se fosse mulher n ficaria assim cntg pq vcs estão saindo como amigos e n "casal" sabe?
anônimo
16/12/2021 18h49
Come ela na sala de cinema ngm vai perceber, os cabaço vai ta prestando atencao no filminho de heroi
16/12/2021 18h50
Mete a piroca nela
anônimo
16/12/2021 18h51
Técnica do joelho, vai encostando e tals, se ela ir cedendo vc vai avançando, corpo responde
17/12/2021 00h11
Não tente.
anônimo
17/12/2021 12h06
Obs