Foi uma menina que me ensinou a mentir então se você é mulher com certeza você é pior que eu.
Eu tava namorando uma menina novinha mas ela não abria as pernas cara, toda vez que rolava um clima ela parava dizendo que não tava preparada que saco, mas outra mulher me ensinou que a gente tem que sorrir pras mulheres sempre não importa se ela diz não ou o que e assim eu fiz só que sempre achando ruim por nunca poder provar do veneno e ai eu decidi que precisava liberar meus desejos e arranjei outra, só que eu não sei o porque caralho vocês mulheres gostam de fuder com a vida da gente e essa arrombada na segunda ou terceira vez que a gente fudeu no carro deixou a calcinha lá de propósito vai tomar no cu ai eu tava tomando uma com uns amigos e a minha namorada pediu pra eu abrir o carro porque queria pegar a pasta da facul pra mostrar alguma coisa a outra menina, só que ai vem ela toda puta dizendo pra eu ir pro carro agora, ai já fui desconfiado que alguma merda tava acontecendo, ai eu fui pro carro e entrando lá vem ela me perguntar "O QUE É ISSO AQUI?!" caralho eu gelei na hora só que eu não expressei porque aprendi que um homem tem que ser frio em toda situação e falei pra ela "Uma calcinha? Que é que tem?" ai a nervosinha começa a bater em mim sem nem me ouvir e gritando: "EU ACHEI AQUI NO SEU CARRO SEU FILHO DA PUTA!" eu parei ela e com calma disse: "Eu tenho uma explicação calma que não vai resolver isso assim não" ai ela se acalmou um pouco pra ouvir e eu disse: "Isso ai é de minha tia" e sem esperar eu terminar de falar ela começa a ironizar "aaah de tua tia né" porque não espera a pessoa terminar de falar? Eu não entendo ai eu falei: "Minha tia já tem idade só que é timida e pediu pra eu comprar pra ela pra vê se ela seduz um cara que ta saindo com ela, só que ontem pediu pra eu abrir o vidro qnd eu tava saindo e jogou isso no pelo vidro puta de raiva por alguma razão e eu esqueci de tirar dai só isso, não foi nada demais tenha calma". Qual foi a maior de vocês?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
16/12/2021 19h00
"Gosto de você".
Nunca mais eu falo algo sem ter certeza nessa vida, às vezes a impulsividade assume o controle.
anônima
16/12/2021 21h39
"Foi uma menina que me ensinou a mentir então se você é mulher com certeza você é pior que eu"

Vai se foder, lindo.
anônima
16/12/2021 21h06
Não foi mentira, foi uma confusão mesmo.

Eu achar que gostava, falar isso e depois parar pra pensar e ver que só tava carente mesmo.

Mas felizmente resolvi tudo a tempo, sem maiores prejuízos pra ninguém.
16/12/2021 21h38
Acabei dizendo que amava a pessoa, mas eu realmente achava que amava
anônima
16/12/2021 22h04
Ter traido meu ex e fingir nao ter acontecido nada ate os meses seguintes.
16/12/2021 22h07
Tamanho do texto vou ler não
anônima
17/12/2021 00h18
q eu tinha um irmao kkkk (ate hj nao sei pq fiz isso)
anônima
27/05/2022 11h48
" Sim. Estou terminando com você porque não te amo mais".
eles respondem
anônimo
16/12/2021 18h56
De que meu pau e pequeno, mo mentira porque meu pau é longo e duro

Ai elas libera o cuzin e nem ve a rola n deixo elas ver, ai qnd vai sentir a manjeba devastando tudo ja e tarde dms
16/12/2021 21h37
Nenhuma, nunca estive em um relacionamento.
17/12/2021 00h12
"Tô indo dormir"
anônimo
17/12/2021 00h50
Eu disse que ia por só a cabecinha e lá se foi um cabaço
anônimo
27/05/2022 11h40
Vou comprar cigarro.
27/05/2022 11h50
Nunca tive