por exemplo eu amava minha namorada, separamos por 2 meses, quando voltamos não sentia nada por ela, como antes, hoje não faço questão de ver ela, xingo ela, fala umas liberdades a ela, por exemplo agr estamos brigados, eu gosto de outra pessoa, vou terminar, não irá dar certo.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
08/12/2016 08h33
Não necessariamente, talvez sim.
Como esse amor morreu? Se foi por algo ruim (como uma traição) o meu respeito morreria, pelo menos.
Mas no geral, se foi um término amigável ou, pelo menos, normal, o amor não está ligado a isso de respeito.
anônima
08/12/2016 10h16
Xingar uma pessoa só porquê o amor acabou é desnecessário e não há relação nenhuma uma coisa com a outra. Como o anônimo disse, respeito vem do caráter de alguém, você poderia não amá-la, mas respeitá-la como pessoa. Se não a ama e gosta de outra, não a engane, é um tempo perdido que não vale à pena. Estar com alguém sem amar é desgastante, quase um fardo.
anônima
08/12/2016 12h49
Não deveria morrer junto, e se ta ruim, termina mesmo.
anônima
08/12/2016 12h52
Eu não faria isso, respeito todo mundo merece.
Não seja mais um idiota como tantos por aí
anônima
08/12/2016 12h56
Respeito vc tem até por um animal,isso não é justifica nada.
anônima
08/12/2016 13h00
Na minha visão amor nunca morre. Seguindo essa linha de pensamento.. nunca existiu amor entre vcs.
E como vc começou a trata-la mal confirma que, além de não ter existido amor e vc é mal educado.
eles respondem
anônimo
08/12/2016 04h05
A questão do respeito não está relacionada ao amor, mas ao caráter de cada um... Se você gosta de outra pessoa já deveria ter se separado a muito tempo.
anônimo
08/12/2016 08h25
Fakedoi
anônimo
08/12/2016 10h13
sim .
08/12/2016 14h47
Acho que na verdade é o contrário,quando o respeito morre o amor morre junto.