So pagando pro pai de santo
19/03/2022 00h34
Nunca descobri
anônimo
19/03/2022 00h35
Olhar os sinais … os gestos e as falas
19/03/2022 00h40
Ele começa a sair com frequência, se arrumar mais, não te come mais, da desculpas esfarrapadas quando vc faz uma pergunta muito direta como por exemplo “aonde vc estava?”, etc.
19/03/2022 01h17
Melhor forma:

Entregue algo em anonimo pro parceiro, Se ele não falar com você poder ter certeza que tem outra pessoa.
19/03/2022 01h17
Pelaa redes sociais.
elas respondem
16/12/2021 19h33
Qdo ele não estiver muito interessado em te comer mais.
anônima
19/03/2022 00h38
Contrate o Sherlock holmes.
anônima
19/03/2022 01h00
Comportamentos: homem quando tá traindo ele da sinais é só ficar mais atenta a eles.

• se passou a te presentear com mais frequência, se antes não fazia isso. ( Muitos fazem isso como forma de compensar a safadeza deles)
• se passou a se arrumar mais, colocar perfume ( essa é meio óbvia)
• celular ( se levar o celular para onde for, lascou é um for indício principalmente se ele nunca deixar você pegar ele tbm)
• ele não procura mais a mulher
• do nada passar a ouvir músicas românticas e parecer meio distraído ( com relação as músicas o sinal é forte se ele antes não fazia isso)
•sai com mais frequência e sozinho, chega tarde
• desconfiança, quando um homem trai ele fica muito desconfiado.