Eles vão dizer que é imprescindível ter olhos Verdes, ser bem magra, bem alta, e bem loira. A verdade precisa ser dita. Um usuário me disse isso, fiquei triste mas fds.
16/12/2021 19h42
Obs, gostei da pergunta.
Like ^^
eles respondem
anônimo
16/12/2021 19h41
Tem algumas mulheres que são magneticas vey, acho que são virgens e tem essa energia pura tlgd. Felizmente tive a experiencia de me encontrar cok uma, todos meus amigos sentiram a mesma coisa, dps desco ri que ela era cristã e tava se guardando pro casamento, nenhuma mulher transmitia essa energia igual ela
anônimo
16/12/2021 19h45
@Thay_ ( mentira kķkkk não é ela)
16/12/2021 19h52
Alta, magra, cabelo preto, bronzeada, olhos castanhos, postura na maneira de andar, olhar encantador e era engraçada.

Difícil ser bonita e ter senso de humor aguçado hoje em dia
16/12/2021 19h37
Não vi ela por completo.
anônimo
16/12/2021 19h54
segredo
anônimo
16/12/2021 20h26
Foi uma que vi num festival de café em Porciúncula.
Ando preferindo as morenas, mas essa era bonita nível modelo, impossível negar.

"Descreva"
Alta, magra, cabelo longo e loiro, olhos verdes, pálida, usava um vestido branco, olhar fixo e sorriso tímido.
anônimo
16/12/2021 20h32
Altura de uns 1.75 (curto mulheres mais baixas que eu, mas ainda altas), cabelo liso preto, branquinha, não magra mas em forma e discreta, na dela, secretamente melhor que muitas que se exibem dms (meu tipo total) e ainda tinha um sorriso e voz maravilhosos, talvez eu demore pra a superar, hahaha.
16/12/2021 20h35
A minha namorada :)
Vish, não sei como descrever, o cabelo dela é ruivo, os seus olhos são os mais bonitos que eu já vi, o seu rosto é delicado e tão lindo, tão único, quando vi aquele rosto pela primeira vez eu me apaixonei instantaneamente. O seu corpo de uma maneira geral é escultural, é belo, faz eu me derreter de amores apenas de ver ela
16/12/2021 20h38
Não me lembro qual foi a mais, mas a última que vi era parda, cabelo bem cacheado e escuro, por volta de 1,85m, bem encorpada e com curvas e tinha um olhar penetrante.
17/12/2021 00h45
Era igual Dilma