Conheci uma mina faz 1 semana e 2 dias, no primeiro dia ficamos na confraternização que teve onde trabalho, foi tudo muito bom, ficamos a tarde inteira e uma parte da noite juntos, saímos até de mãos dadas. Conversando pelo Wpp, ela disse que foi muito bom estar comigo e com esse dado logo tentei marcar pra sairmos outra vez, ainda na msm semana, que seria sexta-feira passada. Ela falou que não dava certo devido a outros fatores, domingo ela me chamou após um desencontro no trabalho para sairmos, mas não deu certo dnv. Essa semana chamei pra irmos na praia e deu errado dnv. Enfim, como não gosto dessas coisas falei logo pra ela que estava sentindo q ela estava me enrolando e queria saber se algo tinha rolado, ou ela não queria me ver mais (pois prefiro a transparência, e saber logo o que tá acontecendo de fato) E ela me disse que não estava me enrolando, pra tirar isso da cabeça e que queria apenas que fôssemos com mais calma

pra mim isso não faz sentido, pois penso que quem quer, dá um jeito... será que estou sendo precipitado no meu pensamento ou ela realmente está me enrolando?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
16/12/2021 20h06
Acho que ela tá enrolando.
Mas vc disse que ela chamou tb.
Mina confusa. Quando eu quero, aceito no dia seguinte, se puder rs
Mas não sei como funciona a cabeça dessas minas que gostam de cozinhar os caras.
16/12/2021 20h10
Nem começou nada ainda e ela veio com papo de calma… tá te enrolando mesmo.
anônima
16/12/2021 20h37
Desculpa, mas ela não quer. Isso já aconteceu comigo, eu não queria nada mas não conseguia falar para ele, então ficava "enrolando". Sim, quem quer da um jeito, a pessoa vai atrás, no caso dela nunca tem como.
anônima
16/12/2021 20h58
Eu acho que ela está de enrolação, mas vai saber...
eles respondem
anônimo
16/12/2021 21h14
Oque ela tá dizendo entrelinhas é: "Você não é prioridade; não tô tão afim. Corra mais atrás, preciso saber o quanto tu tá interessado."
17/12/2021 00h47
Ela está se sentindo pressionada pare de procurar deixe ela ir até você.
16/12/2021 20h44
Então cara isso isso depende de você.

Você quer continuar com ela? se for o caso recolha seu time um pouco de campo dê tempo ao tempo não seja afobado e vai dar tudo certo .
anônimo
16/12/2021 20h56
Nem comeu e já está rastejando atrás desse jeito da buceta, se valoriza soldado!
anônimo
16/12/2021 20h09
Você está certo de pedir transparência ela pelo visto não tá tão afim quanto você pode até tar enrolada com outro/s
16/12/2021 20h07
Dá um veredito e termina com ela.
17/12/2021 00h44
Melhor terminar