Conheci um cara e to curtindo ele, mas to com medo dele so querer me usar, eu ja estive nessa situação antigamente, mas naquela vez eu não tinha medo pq confiava nele.
Medo dessa vez agr, pq eu to gostando dele.
Ate que ponto os homens vão? Tem como distinguir quando um cara ta afim mesmo ou so quer usar?

elas perguntam
14 4
eles respondem
16/12/2021 19h59
Até onde for preciso.
16/12/2021 20h01
único jeito descobrir isso é não se entregar total..
16/12/2021 21h04
O cara quando for querer ter algo sério com vc vai saber respeitar seu tempo , desconfie de afobação , muita sede ao pote, elogios restritos a sua aparência física , conversas de cunho sexual em frequência elevada.
anônimo
16/12/2021 20h53
Usar para quê? Sexo?? Mas vc não vai aproveitar também? Não vai ter prazer? então não ninguém está usando ninguém... esse pensamento de achar que vai ser usada é coisa de mulher submissa dos anos 50
16/12/2021 20h03
Diga que você procura um relacionamento sério e conservador, se ele não querer, ele vai pular fora.
16/12/2021 20h22
Não uso nenhuma, quero apenas o coração dela para mim
17/12/2021 00h41
Vamos até o limite!
anônimo
16/12/2021 21h06
depende, vc é daquelas que se sentem usadas até quando o vibrador some do seu armário no dia seguinte a ser usado?

se não, e além disso, se vc sabe observar bem o caracter das pessoas e não sair se entregando para qualquer um, as chances de vc ser usada reduzem, mas sempre vão existir pessoas mais ardilosas e rápidas do que vc que mesmo assim vão conseguir trair sua confiança, mas aí ja não é contigo...

Então o negocio é tentar, e tentar com o maximo de atenção possivel, veja se ele não é demonstra que é mais desesperado por sexo do que estar com vc, se coloca mais investimentos em situações nas quais possam acabar com sexo e menos em outros elementos da relação. A se mesmo assim for um babaca, a sua parte vc fez!
anônimo
16/12/2021 21h02
Até o inferno.

Mulher, se um cara quiser te enganar, ele fará tudo até conseguir o que quer, e ficar nessa insegurança não vai levar a lugar nenhum.
16/12/2021 20h45
Até onde ele achar que vale a pena o esforço.
anônimo
16/12/2021 20h19
Se ele quiser sexo com muita frequência e sair com vc pra passear poucas vezes
anônimo
16/12/2021 20h16
Nunca duvide da capacidade da natureza de um homem vc não tem pai pra te aconselhar?
anônimo
16/12/2021 20h01
sei lá
anônimo
16/12/2021 20h00
e mulher não faz isso não né ?
ok
elas respondem
anônima
16/12/2021 21h00
Aí que mora o perigo. Os homens vão longe quando querem conquistar e comer suas presas. Impossível saber.
anônima
16/12/2021 20h28
Se já esteve nessa situação, então saberá ler os sinais que indicam que ele só quer usar você. Você só será usada se deixar que ele faça isso. Tem que ficar com um pé atrás e usar ele primeiro.
16/12/2021 20h14
Você tem que ver se ele só te quer pra sexo.
anônima
16/12/2021 20h00
Observando