2.8K  07/12/2014 21h14

...

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/12/2014 18h20
para se sentir um bambambam o tal, mas isso torna o sujeito um tremendo idiota... não se deve brincar com os sentimentos dos outros, ainda mais de uma mulher, principalmente uma menina.
anônimo
02/12/2014 19h10
Para manter o ego dele no alto.
anônimo
03/12/2014 03h24
Faz parte do jogo. Se você ilude uma mina e a faz ficar correndo atrás de ti, outras farão o mesmo. Seguindo a linha de raciocínio, quanto mais mulheres atrás de você, mais mulheres estarão atrás de você, e por incrível que pareça, sim, é um processo crescente. Fora que, quanto mais mulheres atrás de você, mais mulheres bonitas atrás de você, afinal de contas, nem todas são bonitas.
Não sei o que acontece, mas na cabeça delas deve ser algo mais ou menos assim "Porra, essa mina tá atrás daquele pia, o que ele tem de especial? Também quero". Agora se ela ver uma mina mais bonita que ela (sim, todas elas são realistas, fora disso é louca) atrás de um cara, vish, além de ELA correr atrás do cara, amigas também vão. hahahaha
Quanto mais mina, mais mina! haha
anônimo
02/12/2014 23h57
Aprendeu com as mulheres. Elas não fazem isso com garotos inexperientes?
anônimo
07/12/2014 21h14
Chapolin explica:
elas respondem
02/12/2014 18h15
Por uma questão de ego...talvez ele sinta mais confiante em saber que tem alguém a sua disposição.
anônima
02/12/2014 23h55
Para levá-la para a cama ou alimentar o ego (3).