4.41K  08/12/2016 17h11

Ele fica meio que me tratando mal indiretamente quando nego sexo. Ex : desmarcar nossos compromissos, fazer sozinho algo que tínhamos combinado de fazer juntos. Ou então sair revoltado e sumir....
Alguém já passou por isso ? Pq acham que ele age assim?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
08/12/2016 08h28
Saia disso enquanto há tempo.
Relacionar com alguém que não entende que o outro não quer sexo é problemático. Mostra que ele está com vc por causa disso.
E com o tempo o sexo vai diminuir e aí o que vão fazer? Tome muito cuidado com esse tipo de pessoa.
Ninguém merece estar ao lado de outra pessoa que lhe maltrata. Não seja boba.
08/12/2016 09h54
Pule fora, ele tem que compreender que nem tudo é na hora e no tempo que ele quer, creio que é arriscado ficar em um relacionamento desses.
08/12/2016 13h50
Ele e imaturo, acha que relação e so sexo 24 hrs..
08/12/2016 14h01
Parece que ele tem um apetite sexual maior que o seu... Isso é bem desproporcional para o relacionamento. O melhor é acabar, pois é bem provável que ele vá buscar isso com outra pessoa... Sai dessa é melhor pra ti.
anônimo
08/12/2016 10h02
ue , tem que ter algo em troca . mas caso vc n quiser , termine com ele e procure outro .
anônimo
08/12/2016 15h15
Porque você nega sexo? Não gosta?
elas respondem
08/12/2016 08h40
Isso é uma fria!
anônima
08/12/2016 17h11
Pq você nega algo tão bom? Aproveita o namoro , vai ser feliz namorar e fazer amor e para de se negar tanto! Se você nega tanto das duas uma : ou voce nao gosta de sexo ou não gosta dele e não tem tara por ele então não tem porque nem pra que de você namorar com ele.. pq se você se nega tanto ele tem motivos de tratar você assim! Namoro é pra curtir , e homem precisa disso! Se você não quer ceder melhor terminar pq ele vai procurar fazer isso comOutra e me desculpe com toda razão!
anônima
08/12/2016 10h01
Ele é macho,aproveita, libera a xana..
O que fazer quando eles se negam a comer?
08/12/2016 15h28
Homem tem que aprender que não é não
anônima
08/12/2016 13h42
Manda ele tomar no cu
Se ele age assim, é porque precisa amadurecer ainda, aprender que sexo não é tudo no relacionamento pra ficar dando chilique quando você nega.
Quando ele der de novo, segue a primeira dica e seja feliz.
anônima
08/12/2016 14h37
Ele quer transar e como você se nega ele usa algo pra te punir e assim ele quer que você se sinta culpada e acabe sedendo.
anônima
08/12/2016 14h34
Eu fiquei curiosa para saber duas coisas:

Porque você se nega a fazer sexo (toda vez)?

Esse (toda vez) acontece muitas vezes?
anônima
08/12/2016 14h37
Pra que negar, mulher? Vai transar e ser feliz.
anônima
08/12/2016 16h41
Homens precisam de sexo bem mais que as mulheres,alguns ficam sim mal humorados se não fazem.