Parafraseando a anônima: é a pessoa só te ver para sexo enquanto você gosta dela. Sabe? Demonstra tesão mas não demonstra amizade. Muitas mulheres foram criadas com relações com amor e esperam isso da outra pessoa, mas a pessoa só quer sexo. Entende a equação?
anônima
16/12/2021 21h14
Não vou julgar porque já me senti assim

Tinha uma menina que eu gostava e ela só querer sexo me dava a sensação de ser usada

Não faz o menor sentido lógico, mas a sensação é essa, tipo a pessoa só te ver pra sexo enquanto tu gosta dela dói :/

Edit. Mas isso quando gosta, se não gosta a coisa muda, não te ilude, mulher faz sexo sem apego nenhum também
16/12/2021 21h49
Porque já alimentei sentimentos, simplesmente isso. Então, a reação é de ciúmes, se sentir usada porque o homem só procura uma vez ou outra para uma coisa específica, enquanto ela quer atenção, carinho, ser ouvida e ouvir, quer ter um lugar especial na vida daquele homem, assim como ele já tem no coração dela.
eles respondem
anônimo
16/12/2021 21h13
Mulher pensa que só pq alguém comeu aquele troço fedido que ela tem nas pernas, que o cara tem que casar com ela.
anônimo
16/12/2021 21h12
VALORIZAR demais o próprio corpo. Pq sabe que não tem muito a oferecer
16/12/2021 21h36
São loucas.
17/12/2021 00h57
Síndrome de alguma coisa aí
anônimo
17/12/2021 01h17
Desde crianças são oprimidas e reprimidas por outras mulheres, principalmente a própria mãe, dizendo que sexo é ruim, que devem ser santinhas, dá nisso.