Não vou mostrar foto por ser tímida, me considero atraente quando me arrumo. Sou baixa menos que 1,60 m de altura, bem magra, estudiosa, sensível, poucos amigos e virgem. Mas quando pego intimidade com um homem eu fico insuportável, quero masturbar toda hora( odeio masturbação e tento parar), entretanto, só virtualmente mesmo e não mando nudes, ou seja, sexualmente sou meio conservadora, embora masturbe. Meu último paquera falou que sou divertida e louquinha positivamente, se é que existe isso, mas parou de falar comigo do nada. Até hoje nunca namorei.

elas perguntam
10 6
eles respondem
16/12/2021 21h49
Não dá pra dizer muito sobre baseado apenas no que você disse.
anônimo
16/12/2021 21h51
Precisa tirar da cabeça essa merda de ser " conservadora" isso não é vantagem, sair as vezez fazer amigos e beijar umas bocas não vai te fazer puta, se liga garota!
anônimo
16/12/2021 21h54
Vou mandar a real então, vc que pediu.

É repelente sim, pq se não for um fake de homem se passando por mulher, ainda sim seria exatamente igual a um desses mulekes virgens do site viciados em porno. Compulsão por masturbação é muito mais grave do que parece e é um os maiores causadores de depressão que existe.

Por isso eu nem se que iniciaria qualquer coisa com vc.

Desculpa a sinceridade ai vc q pediu, mas entre namorar uma pessoa assim que parece um homem, moleke, adolescente eu prefiro é continuar com amizade so mesmo.

Se vc que um namorado bom e bacana vc tem que ser uma pessoa boa e bacana. Adianta de nada querer mudar so depois q começar pq quem vai arriscar fazer isso e geralmente isso so da ruim tmb, de querer mudar, vc que tem que mudar antes de tudo mesmo solteira.
16/12/2021 21h49
Talvez esse seu jeito de ninfomaníaca de agir assuste os homens
anônimo
16/12/2021 21h50
Entendo ele.
16/12/2021 21h50
Sua própria autocrítica
16/12/2021 21h50
Informações muito superficiais, se for para falar apenas o básico até alguém como eu pode fazer uma boa propaganda.
16/12/2021 21h52
Como assim você fica insuportável quando pega intimidade?
anônimo
16/12/2021 21h55
Se você nunca namorou até hoje algum problema tem por que todo mundo namora algum defeito sério vêem em você cuidado pra não acabar só mas você parecia ser uma boa pessoa espero que saia dessa
17/12/2021 00h56
Você é só atratividade
elas respondem
anônima
16/12/2021 21h51
Acho que vc é muito carente e quando acha um macho já quer suprir esse déficit sexual.
16/12/2021 21h52
"sou meio conservadora, embora masturbe"
16/12/2021 21h51
Vai saber...
anônima
16/12/2021 21h52
"não mando nudes"
É isso que afasta eles.
16/12/2021 21h54
Que idade vc tem?
Quando vc conhece uma pessoa vc larga os hobbys e vive so por aquela pessoa, muitas garotas e mulheres fazem isso, e perde toda a personalidade e isso vai bem alem da parte sexual.
16/12/2021 21h56
Amiga qual o problema em se mastubar????? Vc precisa saber como vc gosta de se tocar, as partes do teu corpo que te dão prazer e são mais sensíveis, as que você não gosta de tocar, e por aí vai, se não sua primeira vez, vai ser uma baita merda. Se liberte desse preconceito, o corpo é seu, o respeite e se cuide, isso inclui descobrir e dar o seu próprio prazer!!!!!!!!