vc namoraria um cara que por exemplo vc e ele vao ao parque e nem se quer te paga um picolé?

elas perguntam
2 7
eles respondem
08/12/2016 08h38
A pessoa não tem dinheiro pra pagar suas próprias necessidades? Pra que ficar esperando o cara?
anônimo
08/12/2016 12h43
se no meu caso fosse uma garota, eu queria no minimo ela estudasse , se fosse tipo uma que nem quer nada na vida e nem objetivos eu nem banco , apesar de ganhar uma gorjeta dos meus pais mensalmente pra fazer umas coisas . ai fica fogo , eu posso bancar uns encontros , mas se ela quiser pelo menos dar uma mãozinha , sera bem sempre bem vinda .
elas respondem
anônima
08/12/2016 09h21
que susto , li outra coisa.. \NÃO jovem, esses não tem vez no meu asilo
08/12/2016 08h34
Eu acho que sim. Hehahe
anônima
08/12/2016 09h05
Sim porque já me acostumei com gente assim e não tenho interesse no dinheiro alheio.
anônima
08/12/2016 09h21
Depende do nível dele kkkk
Eu tbm sou um pouco c meu dinheiro.
anônima
08/12/2016 12h58
Não sei de nada, mas as vezes já sair com uma namorada pra passear só com o dinheiro da passagem do ônibus e não por ser pão dura.
08/12/2016 14h11
Já namorei um cara assim... Amava / Apaixonada / Iludida / Tomei no cu.

Mas ele pagava o motel pelo menos e algumas vezes o cinema. Só.