Gente eu tomei um susto pq eu fiz um pedido pela internet só que várias pessoas receberam o pedido aí eu fui fazer de boa aí hoje eles mandaram que enviaram pela Sequoia eu estou com medo de não recebe o pedido eu nem conheço a sequoia não sei como funciona

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
16/12/2021 21h53
Ficaria com medo se fosse pelos correios. Fique tranquila.
16/12/2021 21h54
Não conheço TB, faz uma pesquisa na Net e deve ter o código de rastreamento...
16/12/2021 21h54
É pela transportadora, sempre recebi de boa minhas encomendas por ela.
anônimo
16/12/2021 21h56
Sequoia demora em eles entregaram no limite da data do meu pedido mas entregaram
Mas eu apoio empresas, eles entregaram certinho dentro do prazo
16/12/2021 22h11
Diferença nenhuma.
elas respondem
16/12/2021 21h54
Calma calmaa mulher vai chegar!
16/12/2021 21h55
Sequoia é mais barato,mas minha experiência não foi muito boa. O rastreamento não é muito bom (não indica exatamente onde o objeto está). O meu demorou muito tempo p chegar e pelo que entendi a entrega é terceirizada, pois uma motorista de escolar que veio entregar. Então, prefiro os Correios, é menos pior.
anônima
16/12/2021 21h56
É que um eu conheço e o outro nunca ouvi falar.
anônima
16/12/2021 22h23
Ontem mesmo recebi uma encomenda pela transportadora sequoia, eu compro muito no Shopee e sempre peço por ela pq aqui chega rápido.
16/12/2021 22h39
Eu comprei várias coisas pela sequoia e que chegaram mas no rastreio tá dizendo que foi entregue ao destinatário e como estava no endereço dos correios então acredito que esteja lá