5) Não preciso gastar um centavo para ter um corpão, já nasci com ele!!
anônima
16/12/2021 23h31
faço esse
votei em Dinheiro e tempo: (pagar nutricionista, personal, alimentação, suplementos e etc
17/12/2021 04h01
É o q eu estou disponível no momento.
votei em Dinheiro e tempo: (pagar nutricionista, personal, alimentação, suplementos e etc
anônima
17/12/2021 03h04
Já estou providenciando.
anônima
17/12/2021 03h00
Saúde não
votei em Dinheiro e tempo: (pagar nutricionista, personal, alimentação, suplementos e etc
anônima
17/12/2021 01h44
Nenhum. To satisfeita com o meu corpo atual
votei em Não estaria disposto a pagar se fosse assim
16/12/2021 23h47
Só presciso aumentar o peso
votei em Dinheiro e tempo: (pagar nutricionista, personal, alimentação, suplementos e etc
16/12/2021 23h36
Pra mim ter o copo que eu realmente queira falta é força de vontade minha mesmo, preguiça e procrastinação...
16/12/2021 23h35
Acho que esse. Só preciso de um personal trainer e tlz um médico pra suplementação. Mas o resto posso fazer eu mesma quando terminar a facul
votei em Dinheiro e tempo: (pagar nutricionista, personal, alimentação, suplementos e etc
anônima
16/12/2021 23h33
A única coisa que me impede de ter um corpão é que quase não tenho peito e não quero colocar silicone então faria nada mesmo.
votei em Não estaria disposto a pagar se fosse assim
eles respondem
16/12/2021 23h31
A meta é ser só assim.
votei em Dinheiro e tempo: (pagar nutricionista, personal, alimentação, suplementos e etc
anônimo
16/12/2021 23h32
Já gasto isso na academia. Em 2022, espero estar com um corpo legal.
votei em Dinheiro e tempo: (pagar nutricionista, personal, alimentação, suplementos e etc
anônimo
17/12/2021 06h17
votei em Não estaria disposto a pagar se fosse assim
17/12/2021 06h15
Gasto uma grana lascada, mas estou bem longe do shape que tanto sonho..
votei em Dinheiro: muito dinheiro pra isso (fazer cirurgias plásticas e tals)
17/12/2021 04h10
É fácil, prático e rápido
votei em Dinheiro e tempo: (pagar nutricionista, personal, alimentação, suplementos e etc
anônimo
17/12/2021 01h42
Comecei recentemente.
votei em Dinheiro e tempo: (pagar nutricionista, personal, alimentação, suplementos e etc
17/12/2021 01h40
Não cogito outra coisa.
votei em Dinheiro e tempo: (pagar nutricionista, personal, alimentação, suplementos e etc
17/12/2021 01h21
Arriscar tudo
votei em Saúde: arriscar com hormônios (chips da beleza e tals q mulher usa) ou Testoster
16/12/2021 23h38
Não existe motivos para ter um corpão se for para ser algo efêmero (cirurgias e hormônios não têm efeito permanente) e insalubre.

O propósito de ter um corpo definido e estético é justamente estar com o seu corpo funcionalmente no auge de sua capacidade e saúde. Se for pra sacrificar isso, por que você teria um corpo bonito? De que vale ter um corpão se você vai ter que perder tudo o que conquistou aos 35 anos por estar com os órgãos internos todos na merda? Melhor apostar no sustentável porém custoso do que no efêmero porém imediato.
votei em Dinheiro e tempo: (pagar nutricionista, personal, alimentação, suplementos e etc
anônimo
16/12/2021 23h33
Cara eu já gasto com suplementos e alimentação.. mas não pago um profissional. Estou progredindo
votei em Dinheiro e tempo: (pagar nutricionista, personal, alimentação, suplementos e etc