Boa noite, hoje fui visitar uma amiga que tá morando em Pirituba e ela tá namorando um rapaz de 23 anos, sendo que ela tem 17 anos.

Ela é magra, tem um cabelo cumprido preto, ela é morena de Praia, super legal e auto astral, sorridente já teve muitos namoricos de adolescência.

O namorado dela tem olhos azuis, bonito, educado, receptível.

Por que ele topou namorar uma menina tão nova? Mesmo sabendo que menor de idade não pode fazer nada?
Por que ela topou namorar um rapaz 6 anos mais velho?
Juro não entendo o pq namorar pessoas tão diferentes de idade?????

elas perguntam
7 3
eles respondem
17/12/2021 00h29
Qual é o problema? Você queria tá no lugar dela? Invejosaa!
anônimo
17/12/2021 00h30
nem tem tanta diferença de idade
anônimo
17/12/2021 00h23
Aqui onde eu moro é comum meninas de 13 14 anos com esses caras assim velhos e as vezes até grávida uma delas com 13 anos ia fazer visita íntima comheciou o cara assim até engravidou dele quando saiu da cadeia ele não quis saber dela nem do filho
17/12/2021 00h39
Pq ela é bonita.
anônimo
17/12/2021 00h26
Quando vc era mais nova não queria ficar com cara mais velho ou suas amigas não ficava com cara mais velho?

E essa idade aí tá bem de boa, nada muito longe essa idade
17/12/2021 00h25
Porque essas garotas são mais manipuláveis, ele não vai ter que tanta dificuldade quanto normalmente teria com uma mulher da idade dele.

"Mesmo sabendo que menor de idade não pode fazer nada?"
ZzZzZ que inocência a sua.
17/12/2021 01h27
Pra comer.
elas respondem
anônima
17/12/2021 00h24
O que é que aparência de ambos tem a ver com isso tudo? Seria mais fácil você perguntar os motivos pra sua amiga.
17/12/2021 00h33
A menina mais nova aumenta o ego ou autoestima dele ,ela não tem experiência e é ingênua mais fácil de manipular. Ele pode ser sedutor ,ter carro,ter mais a oferecer que um menino da idade dela ouu pode ser imaturo.
17/12/2021 00h24
Não sei tbm