Meus pais já estão idosos e fico pensando qual será o futuro deles daqui pra frente com quem e onde eles irão ficar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
08/12/2016 09h12
Onde eles teriam o melhor conforto?
Eu posso cuidar deles em caso de necessidade urgente?
Teria condições de pagar uma cuidadora com a aposentadoria deles?
Há várias questões aí que não se resolvem só com colocaria/não colocaria.
08/12/2016 09h05
Filho que faz isso nunca gostou dos pais...
anônimo
08/12/2016 10h05
Não . mas o meu pai biologico sim .
elas respondem
08/12/2016 09h04
Eu não colocaria nenhum dos dois, quero que eles fiquem onde eles gostam de ficar, mesmo meu pai sendo insuportável.
08/12/2016 09h11
Sim, muitas pessoas julgam muito quem instucionalizam os pais, porém, às vezes, é a melhor solução, pois tem profissionais capacidados para cuidar deles. Existe uma grande diferença entre colocar um idoso no asilo e nunca mais visita-lo, deixá-lo morrer sozinho; e colocá-lo a fim de ter mais qualidade de vida, visita-lo, dar-lhe carinho e atenção. Acredito que esta seja uma tendência uma vez que muitos filhos estão ascendendo na vida profissional, não tendo tempo para cuidar dos pais idosos
08/12/2016 13h15
Não. Vão morar comigo
anônima
08/12/2016 13h20
Não, eu vou cuidar até o fim
anônima
08/12/2016 09h20
Tem umas casas (não sei se asilo, talvez sim) que a pessoa vai morar lá. Mas ela tem todo suporte necessário. Com profissionais especializados. O valor pago mensal é alto. Meus pais já disseram que gostariam de ir p um lugar assim. Acho até melhor.