Só para esclarecer: não me acho melhor do que ninguém e não acho que eu seja o 'diferentão iluminado, esse texto é sobre identificação.

O fato é que eu tenho 19 anos e não me identifico em quase nada com a galera da minha geração. Eu não sei quase nada do universo marvel, não sei nada sobre os artistas da atualidade, não gosto e nem vejo sentido em usar roupas de marca e muito mais. Isso me afeta porque não tenho o que conversar com essa galera e de praxe nunca peguei ninguém porque não tenho o que conversar com as meninas, já que muitas gostam de consumir reality shows, artistas pop e uns gêneros musicais que eu nunca ouvi falar.

A cada dia que passa eu me isolo mais e mais porque não tenho nada a ver com o pessoal da minha geração, já tentei frequentar lugares diferentes mas parece que todo mundo resolveu ter o mesmo estilo, gostar das mesmas coisas e ter as mesmas opiniões. Eu nem uso instagram ou twitter porque acho que aquilo não faz bem para ninguém e sei que isso me torna ainda mais esquisito.

O que fazer?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
17/12/2021 02h36
"O que fazer?"
Não existe só nossa geração, você pode ir atrás de pessoas mais velhas
anônima
17/12/2021 08h15
Vc já é o jovem comum kkkkkkkkkkkkk
Hoje em dia todo adolescente adora dizer que não gosta dessas coisas pra ser o "diferente"
17/12/2021 08h34
Sou igual a você em muitas dessas coisas aí e tem um monte iguais a nós. Relaxe, vai dar certo. Não é isso que torna alguém interessante ou desinteressante.
anônima
17/12/2021 02h48
Você é uma aberração Anônimo.
17/12/2021 07h59
Vai fazer terapia, cara
17/12/2021 09h09
acho q sou meio parecida então skkkk. Eu tbm n sei nada de Marvel e meu círculo de pessoas q eu convivia gostava. Tbm n uso roupas de marca, pq n tenho direito pra isso. N ouço músicas do br ou pop americano, apenas kpop. Tbm n uso twitter, acho MT tóxico. Tbm acho difícil conversar com outros por causa dessa diferença pelos interesses. Mas estou feliz, aqui no site tem pessoas parecidas
eles respondem
17/12/2021 03h04
Você tem duas opções: Ou você começa a consumir conteúdo pop ou você procura conviver com pessoas que têm os mesmos gostos e "cultura" que você.

Não tem fórmula mágica. Querendo ou não, assuntos da cultura pop são excelentes para estabelecer uma conversa entre duas pessoas, pois são coisas que a maioria das pessoas gostam. Quem só tem afinidade para assuntos mais profundos, ou "foras da caixinha" como você, e eu também, têm mais dificuldade em achar pessoas dispostas a conversar sobre esse tipo de coisa, e acaba boiando em conversas sobre a cultura pop, que estão em todo lugar.

Não tem o que fazer. Ou consome, ou procura outras pessoas para conversar sobre outras coisas. Eu escolhi o primeiro (Na verdade eu vejo resumos de algumas coisas que me interessem)
17/12/2021 02h41
Mude de amigos, existem vários como você.. Eu por exemplo sou um.
anônimo
17/12/2021 02h55
Declarações de um adolescente deprimido, que triste :(
anônimo
17/12/2021 02h38
Bla bla bla
17/12/2021 07h57
Tente achar pessoas com interesses parecidos com os seus. Voce gosta de ler? Pode ser uma boa maneira de se inturmar, gosta de futebol ou outro esporte? Tem muuuuita gente que gosta, gosta de cozinhar? Tem muita gente que também gosta. Você só tem a achar o grupo de pessoas com interesses comuns com você, se você procurar você vai achar de qualquer coisa, eu por exemplo, estou em um grupo de conlangs (pesquisa, Google serve pra isso), uma coisa que pouquíssimas pessoas conhecem e muito menos tem interesse, e mesmo assim achei pessoas assim. Fala alguma coisa que você gosta.
anônimo
17/12/2021 08h00
As vezes o vazio que esses adolescente sentem é falta de trabalho mesmo.
Quando começarem a ralar vão ver que seus problemas são insignificantes.

Anônimo,você só é introvertido,sempre existiram pessoas assim.Você é mais normal do que pensa
anônimo
17/12/2021 08h02
grande merda zzzzzzzzzz
quando eu tinha sua idade eu também odiava minha geração e queria curtir 'good times anos 60/70/80'

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

quando tu bater 30 tu para com isso aí de 'ainda minha geração e blá blá blá'
17/12/2021 08h09
Vira otaku e procurar alguma ideologia política extremista, pronto agora vc é jovem comum
17/12/2021 08h13
Procura pessoas de outras gerações, vc não precisa ficar preso a uma geração só por conta da idade.
17/12/2021 09h04
Vira monge.