quero conhecer pessoas na internet e uma boa ideia?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
17/12/2021 05h34
Virtual não,mas vcs podem marcarem de se sonhecere.
anônimo
17/12/2021 06h26
Não se não tiverem como sair do virtual.
Já namorei uma mulher que conheci na Internet. Ficamos conversando antes de nos encontrarmos durante 2 , 3 meses. Foi de boa. Foi um bom relacionamento foda era a insegurança dela nível hard. Cagou o relacionamento pq eu tava sempre em suspeita. Se meu celular ficasse sem bateria eu tava fudido. Era pq tava comendo outra.
Aí meu brother, ficou brabo de continuar.
anônimo
17/12/2021 05h28
Namoro virtual é uma amizade em que vocês fingem que são namorados. Se em algum momento você acreditar em sua própria mentira ficará difícil você está bloqueado de achar alguém no mundo real. Durante isso você fica sem cafuné, sem beijo, sem conchinha, sem filme rindo na Netflix e sem sexo.
17/12/2021 04h36
e legal pra não se sentir sozinha ,e ter alguém pra vc distrair
17/12/2021 05h14
Ja fiz e n da certo. Na minha opinião isso é meio infantil

Pq n beija e nem tem sexo

Pode soar algo fácil.. mas, com tempo a falta de ambos vai levar o término

Nunca vi na real ngm durar 01 ano cm no Namoro Virt.!
17/12/2021 03h02
Geralmente nunca dá certo.
anônimo
17/12/2021 07h10
óbvio que sim

anônimo
17/12/2021 07h14
Conhecer e depois namorar na vida real sim. Namorar virtualmente nunca.
17/12/2021 09h06
Se for para começar virtualmente e depois passar para a realidade, é só um passo a mais em um namoro normal.
elas respondem
anônima
17/12/2021 03h09
Não. Virtual é triste.
Namoro na vida real é outro grau de sensatez porque é real né amada. O abraço é real, a voz, o beijo, cheiro, o toque...
17/12/2021 05h37
Webnamoro não é namoro .-.
anônima
17/12/2021 03h32
Vale a pena.
anônima
17/12/2021 07h09
Se ambos forem adultos e não morarem muito longe, tem uma pequena chance de dá certo, agr se vc for uma adolescente sem grana e sem autorização dos pais pra visitar o cara ou receber a visita dele, vai ser como cuidar do Pou, aquele bichinho virtual fofinho q vc nunca vai tocar de verdade e tome cuidado com os maníacos escondidos na internet tb!