imperceptível.
Gostaria de saber como evitar isso, pois não quero que essa pessoa termine de arruinar a minha vida, quero cortar esse mal pela raíz

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/12/2021 04h01
Se vc sabe quem é a pessoa informe q perseguição é crime, e calunia tbm.
Facinho a pessoa pare e deixe sua companheira a par.
anônima
17/12/2021 17h24
Me difama demais, me trata como a vilã sendo que o vilão é você, parece coitado mas não é e já falei tudo que tinha que falar, inclusive isso daí É PURA MENTIRA, você não tem provas.

Espero que vocês não acreditem nesse monstro, não quero nada daquilo, já disse um milhão de vezes que quero a felicidade dele nesse relacionamento.
eles respondem
anônimo
17/12/2021 04h12
Tire essa pessoa da sua vida. E converse sobre isso com a/o sua parceira(o)
anônimo
17/12/2021 17h38
sei lá
anônimo
17/12/2021 18h00
Sempre fizeram isso comigo onde eu moro

Se chama stalking e da cadeia.