O fato é que em um momento turbulento da minha vida, decidi começar a fazer programa. A decisão foi tomada sem reflexão sobre as consequências e, sinceramente não demorou muito para surgir o arrependimento. Enquanto procurava “clientes em potencial”, conheci o Sr. M em um site de bate-papo de gosto duvidoso (só tinha gente maluca). Ele disse que estava lá procurando companhia. A conversa evoluiu para o WhatsApp, em todo momento ele estava ciente das minhas intenções “mercantis”. Depois de alguns programas (em que eu ia direto para a casa dele), ele começou a me convidar para sair para lugares públicos (barzinhos e essas coisas). De forma educada, eu procurava declinar dos convites. Passado um tempo, ele sugeriu que o encontrasse, “mas sem cobrar”. Nesse ponto, decidi parar de vê-lo, por duas razões. Primeira, eu estava ficando emocionalmente envolvida, nossas conversas duravam horas, a inteligência dele me atraía a cada dia, até o sotaque de “menino do interior” me deixava meio boba. Segunda, ele parecia estar confundindo as coisas. Nos afastamos de forma gradual. No entanto, recentemente, em um momento de “carência”, acabei mandando mensagem para ele e retomando nossos encontros. Desta vez, sem o viés “mercantil”, até porque não levei para frente essa coisa de “fazer programa”. Nosso acordo velado é o seguinte: nos encontramos para sexo. Mas aí lá vem ele com os convites: para dormir na casa dele; para ir almoçar que ele vai cozinhar; sair para um barzinho. Sinto que posso me apaixonar se continuar esses encontros, especialmente fazendo “coisas de casal”. Confesso que já estou emocionalmente envolvida, e isso tem um tempo já. Mas, considerando que a relação evoluísse para um relacionamento, esses “programas” iriam pesar? Esse comportamento dele é de um homem apaixonado ou apenas estratégia de alguém que não quer perder a companhia para sexo causal?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/12/2021 06h48
Redação nota 1000
17/12/2021 06h54
Velho, só prosseguindo pra descobrir. Não tem como saber as reais intenções dele, cada cabeça é um mundo
anônimo
17/12/2021 06h57
não acho
17/12/2021 09h09
Não creio
elas respondem
17/12/2021 06h26
Não tem como responder com certeza. Você pode perguntar para ele as intenções dele com você.

Ou não falar nada e correr o risco de estar sendo usada para sexo gratuito apenas.
anônima
17/12/2021 09h16
Mas não mesmo, você que é muito trouxa mesmo, sendo usada como prostitua de graça, o cara tem sexo de qualidade de uma prostituta mas de graça!! Cozinhar bem, sai barato, e barzinho, cada um de voces tomar um chopinho de 10,00, no total de 20,00 para uma noite inteira de sexo gratis?

Agora voce nem cobra mais programa dele e faz sexo de graça...tem de ser muito tapada mesmo.