Definição de dogma segundo o dicionário:
[Por Extensão] Causa delimitada; opinião estabelecida, firmada ou inquestionável; preceito.
[Por Extensão] Qualquer discurso ou ideologia de teor inquestionável.

Nas ciencias exatas não,mas nas ciencias humanas,tem muito disso.
Os movimentos sociais atuais estão cheios de dogmas.
anônimo
17/12/2021 07h32
hiihihihihihihihihih

quem disse que não? está olhando 10, 20, 100 , 200 anos na história da humanidade? Hihihihihihihih
17/12/2021 09h08
Afastar a lâmina da carne dos inocentes.