Eles fazem o que podem e o que não podem, aí sim depende de outra pessoa. Ex: está prestes a desmaiar.
anônima
17/12/2021 07h45
A gente faz pergunta na aula já pensando na própria doença, no final fala com o professor e já faz uma consulta kkkkkkkkk
17/12/2021 14h01
Eles já da o próprio diagnostico e dependendo do que for vão pra um especialista
eles respondem
17/12/2021 07h43
Pensam nos colegas, é bem comum vc ver médicos trocando "favores".
anônimo
17/12/2021 09h08
Pensam que são incompetentes.
17/12/2021 13h57
Eles colocam um espelho na frente deles e fingem estar em consulta com outro médico, explicam os sintomas e respondem a si próprios, solicitam os próprios exames e fazem o diagnóstico.

Em caso de cirurgia, ai sim procuram um cirurgião especifico para o problema dele(a).