Sei lá. rs
elas respondem
02/12/2014 21h12
O desprezo é fatal, talvez a melhor forma de vingança. Isso faz com que a pessoa se sinta insignificante e com orgulho ferido.
anônima
02/12/2014 23h40
Ele pensa que tem uma garota a disposição dele, e um dia pode negar para ficar com outras porque a outra sempre estará a disposição.
O que fazer? O que a @Thatcher disse: despreze-o.
E por favor, NÃO volte atrás.
Boa sorte!
02/12/2014 21h14
eu espero que aconteça isso mesmo viu. sofri de mais com isso