O cara sabe q tem uma grota disposição dele sempre, mas chega 1 dia qe ela diz ñ. o que pensa e se sente
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
12a
Sei lá. rs
elas respondem
3
12a
O desprezo é fatal, talvez a melhor forma de vingança. Isso faz com que a pessoa se sinta insignificante e com orgulho ferido.
anônima
12a
Ele pensa que tem uma garota a disposição dele, e um dia pode negar para ficar com outras porque a outra sempre estará a disposição.
O que fazer? O que a @Thatcher disse: despreze-o.
E por favor, NÃO volte atrás.
Boa sorte!
O que fazer? O que a @Thatcher disse: despreze-o.
E por favor, NÃO volte atrás.
Boa sorte!
12a
eu espero que aconteça isso mesmo viu. sofri de mais com isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!